Promoção Entre Blogs: 2 anos de Mundo Platônico.



Eu sei o que vocês estão pensando: 'ta louca, menina? Seu blog é o This Adorable Thing'. Eu sei gente e o blog também faz aniversário esse mês, já postei aqui sobre isso. Entretanto, outubro é o mês de aniversário do Mundo Platônico, e ele está comemorando dois anos *-*
Para não deixar  este aniversário passar em branco, a querida da Gabi decidiu juntar os blogs que acompanharam e apoiaram o Mundo Platônico nesses anos, para realizarmos uma promoção entre blogs para os leitores. Serão três vencedores que em ordem de sorteio poderão escolher entre os livros “LADRÃO DE ALMAS”, “ESTILHAÇA-ME” e “STARTERS”.

a Rafflecopter giveaway

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


  • - Para participar é OBRIGATÓRIO curtir as fanpages dos blogs participantes e twittar a frase promocional, a chances extras são seguir os blogs no twitter.
  • - É necessário COMENTAR no post da promoção, em pelo menos um dos blogs, para validar sua participação.
  • - Serão três os sorteados, o primeiro escolhe um entre os três livros da promoção. O segundo sorteado escolhe mais um entre os dois que sobrarem, e o terceiro leva o último livro.
  • - Leia as REGRAS DE PROMOÇÕES. Dúvidas? mundoplatonico@hotmail.com ou @MundoPlatonico .
  • 14 comentários:

    Sofia disse...

    Ai que lindo!!
    Amei!

    Beijos

    Mari disse...

    Eu tô querendo ler esses livros a um tempinho já! Adorei o sorteio e com certeza estou participando.
    Parabéns ao Mundo Platônico pelo aniversário; É um blog super criativo e eu sempre adoro ir lá e ler os posts :D
    --
    Mari
    http://hangoverat16.blogspot.com

    Babi Lorentz disse...

    Parabéns ao Mundo Platônico pelo aniversário! Só não participo da promoção porque já tenho todos esses livros.
    Beijos.

    Julia G disse...

    Oi Vanessa, essas promoções são tudo de bom ;) No momento estou sem acesso ao face, se lembrar, depois participo.

    Beijos

    Aline Shadowcat disse...

    Ah eu quero muito!

    Maria Clara Pereira disse...

    Quero muito ganhar! :)

    Sanélia disse...

    Participando muito!

    Leticia disse...

    Poxa, já tenho os livros, estou lendo ladrão de almas, então não vou participar.
    Mas desejo boa sorte aos participantes.

    Beijos;
    Leticia- ObsessionValley

    Amanda Almeida disse...

    Oi Vanessa, tudo bem?
    Parabéns pro blog Mundo Platônico, e que bom que com esse aniversário quem ganha são os leitores. *-* Participando com certeza.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    Princess Teens * disse...

    Que pena, tenho todos os livros já que são enviados através do blog da minha irmã SHAUSHAUSHAU
    Boa sorte para os participantes (:

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    Vanessa Fontes disse...

    Participando!!

    The Lazy Girls disse...

    Participando \o/
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    Bjão

    Luís Eduardo Partichelli Potrich disse...

    Participando!

    @blogexlibris

    Anna Luiza Wan Der Maas disse...

    Participando! @gowithimanna

     
    Layout de Giovana Joris