Promoção Entre Blogs: 2 anos de Mundo Platônico.



Eu sei o que vocês estão pensando: 'ta louca, menina? Seu blog é o This Adorable Thing'. Eu sei gente e o blog também faz aniversário esse mês, já postei aqui sobre isso. Entretanto, outubro é o mês de aniversário do Mundo Platônico, e ele está comemorando dois anos *-*
Para não deixar  este aniversário passar em branco, a querida da Gabi decidiu juntar os blogs que acompanharam e apoiaram o Mundo Platônico nesses anos, para realizarmos uma promoção entre blogs para os leitores. Serão três vencedores que em ordem de sorteio poderão escolher entre os livros “LADRÃO DE ALMAS”, “ESTILHAÇA-ME” e “STARTERS”.

a Rafflecopter giveaway

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


  • - Para participar é OBRIGATÓRIO curtir as fanpages dos blogs participantes e twittar a frase promocional, a chances extras são seguir os blogs no twitter.
  • - É necessário COMENTAR no post da promoção, em pelo menos um dos blogs, para validar sua participação.
  • - Serão três os sorteados, o primeiro escolhe um entre os três livros da promoção. O segundo sorteado escolhe mais um entre os dois que sobrarem, e o terceiro leva o último livro.
  • - Leia as REGRAS DE PROMOÇÕES. Dúvidas? mundoplatonico@hotmail.com ou @MundoPlatonico .
  • 14 comentários:

    Sofia disse...

    Ai que lindo!!
    Amei!

    Beijos

    Mari disse...

    Eu tô querendo ler esses livros a um tempinho já! Adorei o sorteio e com certeza estou participando.
    Parabéns ao Mundo Platônico pelo aniversário; É um blog super criativo e eu sempre adoro ir lá e ler os posts :D
    --
    Mari
    http://hangoverat16.blogspot.com

    Anónimo disse...

    Parabéns ao Mundo Platônico pelo aniversário! Só não participo da promoção porque já tenho todos esses livros.
    Beijos.

    Ju disse...

    Oi Vanessa, essas promoções são tudo de bom ;) No momento estou sem acesso ao face, se lembrar, depois participo.

    Beijos

    Unknown disse...

    Ah eu quero muito!

    Unknown disse...

    Quero muito ganhar! :)

    Sanélia disse...

    Participando muito!

    Leticia Ferreira disse...

    Poxa, já tenho os livros, estou lendo ladrão de almas, então não vou participar.
    Mas desejo boa sorte aos participantes.

    Beijos;
    Leticia- ObsessionValley

    (Ava) Amanda V. Almeida disse...

    Oi Vanessa, tudo bem?
    Parabéns pro blog Mundo Platônico, e que bom que com esse aniversário quem ganha são os leitores. *-* Participando com certeza.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    Just Listen disse...

    Que pena, tenho todos os livros já que são enviados através do blog da minha irmã SHAUSHAUSHAU
    Boa sorte para os participantes (:

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    Unknown disse...

    Participando!!

    The Lazy Girls disse...

    Participando \o/
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    Bjão

    Unknown disse...

    Participando!

    @blogexlibris

    Unknown disse...

    Participando! @gowithimanna

     
    Layout de Giovana Joris