Bienal 2012: Eu Fui - Parte 2.


Estou atrasada com esse post, eu sei! Mas hoje resolvi postar, pronto. Meu segundo dia da bienal foi mais proveitoso no sentido de compras, só que eu fiquei menos tempo por causa de alguns problemas técnicos (?). O post da parte 1 está aqui.

Cheguei lá por volta do meio-dia e... estava completamente lotado. Bem mais lotado do que no dia 11. Primeiro eu e minha trupe (vulgo pais e irmã, os lindos que vão segurar minhas sacolas q) fomos procurar o estande da Capricho que minha irmã tanto queria ver. Estava bem ruinzinho, por sinal. Acabei encontrando perto dali o da Farol e da Submarino. Só entrei nesse último, vi uns banquinhos e até café. Que chique. Encontrei o estande da Casa dos Espíritos e minha irmã super corajosa foi tirar uma foto com os espíritos que estavam por lá. Muito chique também.


Passei no estande da Autêntica para comprar "Fazendo Meu Filme". FINALMENTE *-* Agora só falta ler. Faltava passar no estande da Leya também, queria tirar uma foto lá no Trono de Guerra dos Tronos. Me senti muito Cersei Lannister, ok? q Encontrei lá as super queridas meninas do Clube do Livro daqui de Sorocaba, cortei fila delas para as fotos. Não tenho a foto com elas, mas quando tiver coloco aqui no post. Na fila do caixa da Leya eu também vi o autor de "Dragões de Éter", Raphael Draccon, autografando os livros do pessoal. Minha irmã tirou uma foto bem discretamente.





Achei o estande da Pensamento e fui tirar uma foto lá no 'livro' de "Como quase namorei Robert Pattinson". Fui comprar também, é claro. Os livros estavam todos com 20% de desconto, na maioria das editoras, então tive que aproveitar.

Encontrei a J.K. Rowling enorme também e tive que tirar foto. Ela bem que poderia vir pra bienal, né? Eu não me importaria, vocês se importaria? (Falem que não q).


Basicamente foi isso, não aconteceu nada de extraordinário. Acabei indo embora cedo (como eu disse) e não pude ver nenhuma das blogueiras que eu queria (tipo a Mari super querida, chora). Vi a Rê do Ler e Almejar, mas não tiramos fotos juntas. Tudo bem, moramos perto mesmo. Enfim, foi isso. Ai embaixo vai as fotos dos livros que eu comprei nos dois dias, um deles (Shine) foi cortesia da editora Pandorga. Que lindo, muito obrigada.



É isso, sem mais. Uma pena que acabou, passa super rápido. Agora é só torcer para que no ano que vem muitos autores lindos e queridos venham para a bienal do Rio, assim posso chantagear minha trupe a ir comigo pra lá. Nunca se sabe. Fim.

19 comentários:

Anónimo disse...

Ai que vergonha de mim! hahaha
As fotos ainda estão na máquina... rs
Não fiz meu post,não mandei as fotos... Sim,mereço castigo... hahaha

Adorei suas comprinhas, Van!
Hoje vou pra casa de mami e papie lá não faço nada (leia-se, não blogo), mas amanhã, sem falta - juro - mando as fotos!

Bjos

Janna disse...

Adorei o post, mto legal os livros que comprou....Bienal é um sonho né...

BjOs!!!

http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Ah, eu fui só um dia na Bienal, e mesmo amando, também tive que ir embora cedo (ok, cheguei lá 9:30h da manhã, então não foi tão cedo assim haha) :/
AH, espero que você goste de FMF *-* É muito muito fofo!
Essa capa de Sonhos tá divina né?!
Adorei ;)

Bjoos'
Lets

Bia disse...

Você comprou bastante coisa legal :D Pena que fiquei nessa de "quando tiver menos cheio eu volto" e acabei não comprando quase nada. Estava bem lotado, mas foi bacana.
eutophia.blogspot.com

Unknown disse...

ah eu queria sentar no trono ^^

Yara Andrade disse...

Adorei a post. Adorei a foto no Trono de Guerra dos Tronos, quando fui tirar foto lá, tinha um monte de gente e quem estava comigo ficou olhando feio para a fila, mas eu não sairia de lá sem ir no Trono de Guerra dos Tronos haha. Você comprou bastante coisa legal lá, espero que goste de Fazendo Meu Filme.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Na próxima bienal, com fé em Deus, participarei.

Bjoo.

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
A Bienal estava lotada demais!!
Mas pelo menos deu pra passear e comprar livrinhos novos! :D

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Preto no Branco disse...

Amei o trono de GoT, kkkkkk, eu assisto a série e também gostaria de tirar uma foto nele. ://
Sim, ninguém se importa da J.K. aparecer por aqui!
Beijos!

Nati Rabelo disse...

Aaaah quantos livros!!
Bienal é sempre um arraso né? Tomara que eu consiga ir na do Rio =/

Beijos!

Amiga da Leitora disse...

Muito bom Van, eu queria tanto ter ido!! Adorei os livros que você comprou, são todos ótimos!! Quem sabe eu não consiga ir na próxima né?!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Mai disse...

Ai que sonho *-----*

Aqui em Manaus teve uma Bienal também, mas nada comparado a isso.

Lidiane Andrade disse...

Que legal, eu queria ter ido, mas até hoje não pude ir, espero poder ir no ano que vem (:

Raíssa Lins disse...

Não canso de ter inveja de quem foi para a bienal hahah Queria muito ir, uma pena morar muito longe, aí não tem nem como chantagear a minha trupe para ir comigo hahah

http://trouxesteachave.wordpress.com/

Milena disse...

Ahhh, que invejinha boa! *-* Queria ter ido também! :( adorei os livros, sério! Estou loooouca para ler "Fazendo Meu Filme", só falta comprar! (:

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

Gil_Effy disse...

OI Vanessa!

Quem não foi e gosta da série Crônicas do gelo, ficou babando para tirar foto nesse trono. Foram tantas as novidades da bienal, que me senti quase lá, uma pena que não estava mesmo rs. Nascida à meia noite, Tempest, Sonhos tenho vontade de ler..

Beijos :D
Ensaios de uma Leitura

Anónimo disse...

Adorei o post Van!! Assim como adorei o primeiro, foi ótimo!
Muito legal a sua foto no trono e com a J.K., adorei tb!!! rs
Eeeee, espero ansiosamente a bienal do Rio! Vou estar lá de qualquer jeito!!! kkkkk

Beijos,

Marcelle
Best Therapy

Luiza disse...

ah!! Que show!! Estou doida para Bienal do ano que vem aqui no Rio.
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

Bjs

Lipe Ralf disse...

Queria tanto ter ido na Bienal....
Poderia postar todas as fotos neh? Fiquei curiosa em ver umas que só mencionou.
Essa J.K. está muito linda.
Quantos livros comprou.... a maioria tijolo, rs

Lipe Ralf
Aprendendo com meus erros...

 
Layout de Giovana Joris