Caixinha de Correio #16


Olá, olá o/ Finalmente caixinha de correio nesse blog, podem falar aleluia, eu deixo. Bom, como eu não tenho mais taaaanta paciência para fazer em vídeo, prefiro tirar fotinhos que servem do mesmo jeito. Não sei se está tudo aqui o que eu recebi, mas enfim. E o cenário de hoje, caso apareça em alguma foto, é meu baú da moranguinho onde eu guardo os meus livros. Não que alguém se interesse com isso.


Estilhaça-me - Tahereh Mafi (cortesia Novo Conceito).
Garota Replay - Tammy Luciano (cortesia Novo Conceito).

Como sempre, veio um kit para mim e um para vocês. O kit não apareceu muito bem nas fotos, em nenhuma eu acho, mas acredite que eles estão aqui comigo todos bonitinhos e cheios de coisas fofinhas. E gente, como é difícil tirar foto de Estilhaça-me, essa capa não ajuda muito. Mas em compensação é linda demais <3


Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison (cortesia Novo Conceito).
O Espião - Clive Cussler (cortesia Novo Conceito).


O Circo da Noite - Erin Morgenstern (cortesia Intrínseca).
Delírio - Lauren Oliver (cortesia Intrínseca).

Essa capa de Delírio também não é muito boa pra tirar foto, ok? Já tem resenha de O Circo da Noite aqui e de Delírio ainda vai ter essa semana, fiquem ligados.


Shadowspell - Jenna Black (cortesia Universo dos Livros).
Orgulho e Preconceito - Jane Austen (cortesia Martin Claret).


O Diário da Mariposa - Rachel Klein (cortesia Planeta).

Preciso realmente falar o quanto eu estou apaixonada por esse bloquinho? Simplesmente adorável. O livro parece ser muito bom, espero encaixar ele na minha lista logo.


Pequenas Mulheres Vampiras - Lynn Messina (cortesia Pandorga).
Quase Mortos - Rook Hastings (cortesia Pandorga).


O Pássaro - Samanta Holtz (comprei).

Pois é, comprei um livro, mas isso não quebra minha promessa. A autora veio numa noite de autógrafos aqui na cidade e eu não poderia deixar de ir lá prestigiá-la, certo? Então, eu tinha que ter um livro para ela autografar, por isso a compra desse livro não quebra minha promessa de comprar livros apenas na bienal. Boa desculpa?


Até eu te Encontrar - Graciela Mayrink (cortesia da autora).
A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost (compra).

Pronto, este livro de compra sim quebra minha promessa. Não sei porque eu ainda insisto em fazer promessas, né? O outro foi cortesia da autora para fazermos um clube do livro sobre ele. Vai ser mês que vem, logo posto a divulgação por aqui. Uma pena que ele não vai poder ficar comigo, já que vai ser sorteado depois. Uma pena, tão lindo o livro pessoalmente, juro <3

Isso ai pessoal, foi tudo o que eu recebi... ou acho que foi tudo, se eu não esqueci nada q E vocês meus queridos leitores, o que receberam?

16 comentários:

Rayra Mirelem disse...

Nossa, quanto livro!
A capa mais linda para mim é a de "Delírio", sem dizer que eu estou louca para ler esse livro. O livro "A Caminho da Sepultura" pela sinopse que já andei lendo, deve ser otimo *-*

Beijos,
Books Lovely

Angélica Roz disse...

Oi Van!

Esse tipo de promessa realmente é bem difícil de não quebrar!!! Eu também vivo passando por dilemas desse tipo... hehehe

O kit de Cruzando o Caminho do Sol é lindo demais né?
Ainda não consegui ler o livro...
Você está lotada de coisas boas para ler!! :D

Eu também prefiro os posts de caixa do correio com fotos. Não tenho paciência para vídeos...

Beijos!!

Shizu disse...

quantos livros *-* tbm quero ♥

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Thaís Varine disse...

Ah adorei tudo e principalmente o livro Até eu te Encontrar que eu morro de vontade de ler. Delírio e Estilhaça-me tem capas lindas e brilhantes ;D
Super adorei as coisas que você ganhou/recebeu.

Beijos

Luara Cardoso disse...

Me dá "Delírio" e "O Circo da Noite"? Nossa, eu to doidinha por esses livros. *-*
Quanta coisa legal chegou pra ti! Tenha uma ótima leitura!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Julia G disse...

Nossa Vanessa, não tenho como dizer algum que eu não queira ler ;\ Sério, isso é tão injusto! UIAhuaha
Lindos livros! Boas leituras, viu?

Beijos

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Ah, quanto coisa *o*
Eu estou querendo muito Estilhaça-me! Garota Replay eu leria com prazer se ganhasse rs *torcendo pra sorte me iluminar e eu ganhar alguma coisa quando você fizer o sorteio!*
Cruzando o caminho do Sol, hum...essa capa não me agradou não .-.
O Espião parece ser bem legal!
Nem vou falar que quero muito muito muito O Circo da Noite mimimi :(
E DELÍRIOOOOOOOOOOOOOOO! Ah, eu quero todos kkkkkkkkk
Preciso ler o primeiro volume de Shadowspell (é continuação de Glimmerglass né?).
Ah, e estou querendo ler Orgulho e Preconceito, deu vontade rs
Tive medo dessa capa de O Diário da Mariposa O.O Mas o bloquinho é demais mesmo!
Nem vou falar nada desse título...Quase Mortos...que MEDO! rs

Bjoos'
Lets

Camila Costa disse...

Estilhaça-me e Shadowspell♥♥ adoro esses dois livros, principalmente o primeiro;
quero ler delíriooo Ç.Ç o circo da noite entao prefiro nem comentar hahaha

Luks Vieira disse...

Belas opções de leitura...
Att.,
Luks

Bianca Sampaio disse...

Oi, Vanessa!
Estou super atrasada com o Na Minha Caixa de Correio :/ Tem tantos kits da Novo Conceito para mostrar aqui... Esse ano o único livro que eu comprei foi Jogos Vorazes, acho que tô indo bem com a minha promessa de não comprar nada até conseguir diminuir a minha pilha de livros pra ler haha.

Beijos,
Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

Luiza disse...

Nossa quanto livro! Já li Orgulho e Preconceito e Estilhaça-me são ÓTIMOS!

Bjs

Layn disse...

Quanta coisa, menina! Se fosse comigo, acho que eu precisaria criar outra vida pra ler tudo isso. Ou não. :D
Adorei os livros, principalmente as capas lindas.
taiyounorakuen.blogspot.com

Mariana disse...

Adoro a capa de Estilhaça-me, acho a menina da capa linda *-* (mas entende o quanto foi dificil tirar a foto por ser brilhosa né?!). Outro livro que eu quero muito ler é Delírio e Cruzando o caminho do sol. Preciso comprar logo Passáro, achei a sinopse tão legal (mas sempre enrolo para comprar livros nacionais e deixo eles por último, não sei porque... mas já tenho planejada a minha próxima compra só de livros nacionais AHSUAHSUAHSUA) beeijos!!

Planet Pink disse...

Oi lindona!
Que caixinha recheada, principalmente de NC! heauheaueh

O Pássaro é liiiiiindo, acho que tu vai gostar! Acabei de postar resenha no blog, chorei mt *-* haha
Preciso ler Orgulho e Preconceito, quer me emprestar nao? kakaka

Beijão!
Nati

Aline Gasparini disse...

Menina, quanta coisa :O Olha sinceramente, só de ver livros da Novo Conceito me dá um frio na barriga, esse dias atrás recebi tantos livros da editora que acho difícil dar conta de tudo 'Haha. Já li Garota Replay e particularmente não gostei muito. O circo da noite terminei de ler essa semana e confesso ainda não tenho uma opinião completamente formada sobre ele. Enfim, ótimas aquisições.

Beijos&beijos
Book is life

Michele B. disse...

oi,
nossa quantos livros lindos!
desses eu não conhecia O diario da mariposa. será que é legal?
adorei seu blog, muito lindo!
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

 
Layout de Giovana Joris