Lançamentos e Novidades #8

Photobucket

Hey pessoal o/ Estou aqui com esse post de lançamentos e novidades, mas o de hoje está mais para esse último. A queridíssima da Mariana Ribeiro, do Confissões Literárias, não se contenta em ser só parceira do blog como blogueira, agora ela é autora parceira também. Palmas para ela, obrigada. Quer saber mais sobre os livrinhos ainda não lançados dela? Quem sabe com a sua ajuda ela consegue publicar (:

Livro: A Herdeira (tem resenha aqui, pode conferir).
Sinopse: Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhe a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho.



A Herdeira no Facebook: http://www.facebook.com/aherdeira

Vocês podem ajudá-la colocando o banner de apoio a publicação do livro em seu blog e afins. Eu já coloquei aqui no blog, coloquem lá no de vocês também: entra no blog do livro e procura pelo código na sidebar (aqui)

----------------

Livro: Menina Veneno
É um livro YA que ainda não foi concluído, embora a Marizita já esteja na metade, olha que rápida.

Sinopse: Audrey tem 17 anos e curte a adolescência na década perdida. Estudante de Jornalismo e filha de diplomata, viaja pelo mundo com o namorado Fred. Seus passaportes são repletos de carimbos e suas aventuras entrarão para a história, já que algumas vezes tem sonhos sobre acontecimentos que irão repercutir na mídia mundial. Além disso, Audi irá descobrir que saber o segredo dos outros pode até ser bem divertido... Nas palavras da própria Audi: "Curtir a adolescência na década perdida, leia-se anos 80, parece ser um privilégio para poucos. Eu sempre deixei isso bem claro para as minhas amigas, que num futuro próximo, muitas pessoas irão ouvir falar muito da efervescência da época com um ar sonhador e nostálgico. Eu me chamo Audrey Mantovani, tenho dezessete anos, filha de pais divorciados, pertencente à classe média paulistana, estudante de Jornalismo e aspirante a diplomata que grava relatos do dia-a-dia no Walkman enquanto masca chiclete de morango."

Menina Veneno no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/203862
Twitter: @MeninaVeneno80s

Bacana, né? Agora só ficar na expectativa para esses livros lindos conseguirem uma editora bacana e serem publicados. Não deixem de ajudar e coloquem o banner, não esqueça senão vou assombrá-los de noite -not.
----------------

Outra novidade bacana é a da Intrínseca. Eles vão fazer vários eventos ao redor do Brasil, bacana não é? Confere o banner ai embaixo e vamos ficar a espera de mais informações (:

Photobucket

18 comentários:

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Essa Marizita arrasa mesmo!! :)
O evento parece que vai ser bacana, pena que é sempre nas capitais...

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Ana Vitória disse...

Acho q vc deveria continuar lendo feios... Da uma expectava no fim do primeiro e depois d uma raiva nos próximos livros, mas o fim do Especias vale mesmo a pena!
Beijos!
By My Self

Unknown disse...

aaaah o manuscrito de A Herdeira chegou hoje aqui em casa! *----* logo menos já começo a leitura! Estou meeeeega ansiosa para começar a ler!
Beijão Vanessa!

CC
blogcabelosaovento.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, VanVan!
Agora ganhei mais um novo apelidooo: Marizita! hauahauaha
Adorei mesmo o post de divulgação e apoio a publicação do meu livro, obrigada mesmo! Fiquei super feliz quando aceitou a parceria e para mim é uma honra poder fazer parte do rol de autores parceiros do blog. \o/
Eu quero muito ir ao evento da Intrínseca em SSA, espero conseguir folgar ou trabalhar pela manhã nesse dia.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Bianca Sampaio disse...

Oi, Vanessa!
Curtir mais a sinopse de Menina Veneno, a história chamou mais a minha atenção do que a de A Herdeira :s
Adorei essa turnê da Intrínseca! E vai ter na minha cidade, que ótimo *-*

Beijos,
Bianca - http://www.epilogosefinais.co.cc/

Rayra Mirelem disse...

Gostaria de ler o livro "A Herdeira" parece ser muito bom!
Adorei a ideia da turnê :)

Beijos,
Books Lovely

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Eita, super curti "A HERDEIRA"! Parece ser muito bom, fora essa capa meio fofinha, meio medonha *o*

Bjoos'
Lets
http://leiauch.blogspot.com.br/

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van =D

Estou na fila para ler os livros da Mari!

Gostei na iniciativa da Intriseca com a Saraiva pena que os eventos vãos ser só nas capitais =(

bjus flor!

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Lidiane Andrade disse...

Eu não sabia desse outro livro da Mariana, mais ela também é autora parceira do meu blog e eu gosto muito dela. =) Parabéns.

Pena que a Intrínseca não vai passar pelo meu estado.

The Lazy Girls disse...

A capa de "A Herdeira" é lindíssima!
Parabéns pela parceria ;)

Eeeeh pelo menos um evento vem pra Fortaleza!!! Estaremos lá \o/

Tem post novo lá no blog, quer ler?
http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

-PatyScarcella

Thais Priscilla disse...

A Mari é uma fofa mesmo. Estou louca pra ler os livros dela..

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Fernanda Assis disse...

Ei Vanessa,

A herdeira parece ser muito legal, um dia ainda leio rsrs. Agora não posso, fica caótica. :P

beijos

Yara Andrade disse...

Adorei os lançamentos, eu quero muito ler ambos. E estou ansiosa para ir na turnê da Intrínseca,fiquei muito feliz quando soube que teria em São Paulo.
Bjs

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Yara Andrade disse...

Adorei os lançamentos, eu quero muito ler ambos. E estou ansiosa para ir na turnê da Intrínseca,fiquei muito feliz quando soube que teria em São Paulo.
Bjs

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Amanda Cristina disse...

Estou super curiosa para poder ler esses livros da Mari! Principalmente "Menina Veneno" que parece ser muito bacana! :D
Essa ideia da Intrínseca é maravilhosa!!! Pena que moro lááá no interior de SP e é totalmente impossível participar dessas coisas legais! :(



Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Bruna Campos disse...

Adorei a sinopse do livro, me deixaram super ansiosa para que tenha um lançamento deles.
E quanto a turnê da intrínseca, fiquei bem chateada por não tem nada em Curitiba :(

Nana Barcellos disse...

Hey Van
Bem legais as novidades!

Desejo todo sucesso do mundo para Mari.. ela merece =D

Nana - Obsession Valley

Ju disse...

Muito legal esse post de divulgação, a Mari é super querida e merece todo o sucesso!
E esse evento, hein? Show. Pena que, como sempre, não vai ter aqui ;~

Beijos

 
Layout de Giovana Joris