Lançamentos e Novidades - Setembro/Outubro (Novo Conceito e Arqueiro).


Hey o/
Bem, espero começar a fazer esses posts de lançamento todo o mês. Sou preguiçosa, mas vou tentar. Enfim, querem ver alguns dos lançamentos para Setembro/Outubro das editoras Novo Conceito e da Arqueiro? Ou até de meses anteriores, pode ocorrer (?). Para variar estou atrasada com esse post, então vou tentar colocar as novidades dos dois meses juntos. Se quiser saber mais sobre o livro é só clicar em cima da capa e acabará no link dele lá no skoob, ok? 'Bora lá.


  • Novo Conceito



  • Arqueiro




E ai, gostaram? Qual deles vocês querem mais? Ou já compraram e leram? Me contem tudo, por favor. 

E só uma observação, hoje (10/10) é o aniversário de três anos do blog, aaaaae o/ Eu queria agradecer a todo mundo que sempre vem aqui no blog e comenta nas postagens, que acompanha tudo desde o começo. Sério, muito obrigada <3 Então é isso apenas, nada mais tenho a comentar. Beijos, fim.

8 comentários:

Rayra Mirelem disse...

São ótimos os lançamentos!
Fiquei bastante curiosa para ler "Esconda-se" e "O Dom" da editora Novo Conceito e "Livrai-nos do Mal" da Arqueiro *-*

Beijos, www.rayramii.com

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Vanessa tudo bem?
Esses meses tiveram bons lançamentos. Dos citados por você já li O Amor Mora ao lado e amei. *-*
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Luiza disse...

Primeiro parabéns pelo niver do blog fofo!!! Rsrsrs Gostei dos lançamentos e olha não esquece de ler meu livro "FEITIÇO" foi lançado pela Novo Conceito ;)
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

Caverna Literária disse...

Eu gostei só de um lançamento de cada editora, haha
Parabéns atrasado pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros :D

xx Carol
http://hangoverat16.blogspot.com.br/

Angela Graziela disse...

A NC e a Arqueiro estão de parabéns
Muitas novidades boas

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

The Lazy Girls disse...

Oi Vanessa (: Muitos lançamentos bons, tanto da Novo Conceito quanto da Arqueiro, to querendo muito ler "O Amor Mora ao Lado", li algumas resenhas muito boas sobre ele e fiquei ansiosa e "Sessão de Terapia" também (: Três anos de blog? Já? Parabéns pra você e para o blog kk ~le eu atrasada

Já postamos lá, quer ler? Desde já obrigado!
-Mica
Fallen In Me

Luara Cardoso disse...

Tantos livros bons, tão pouco tempo para ler. :(

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Janna disse...

Oi Van, já li O amor mora ao lado e gostei, como sempre ótimos lançamentos.

Beijos!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

 
Layout de Giovana Joris