Comprei e (ainda) não li: A Canção do Súcubo.



Olá, olá o/
Faz tempo que não faço essa coluna, então resolvi fazer hoje. Eu compro muitas coisas e depois acabo demorando para ler, isso é um defeito e eu assumo que estou tentando me livrar disso, porém é muito difícil. Vocês me entendem, né? Enfim, vamos ao livro de hoje.

Título: A Canção do Súcubo. 
Autora: Richelle Mead. 
Editora: Essência.
Comprado em: 04/06/2012 (segundo o Skoob).
Motivo para a compra: minha irmã ia comprar um cd e este livro estava por 9,90, dai resolvi inclui-lo na compra. Faço bastante isso também.
Porque ainda não li: porque sou preguiçosa. Eu já comecei a lê-lo, mas não senti que estava no clima para esse livro (?), então larguei e comecei outro. Então é isso, pura preguiça maldita.
Um motivo para largar minha leitura atual e correr para este: minha melhor amiga vive falando do quanto essa autora é maravilhosa e ela sempre me xinga quando percebe que eu ainda não li. Eu até tentaria ler agora, mas meu ritmo de leitura está horrível, sério.
Prometo ler até: Não farei promessas que (provavelmente) não cumprirei, então é isso. Que vergonha!

E vocês, qual livro compraram porque queriam MUITO ler, só que ainda não leram? Me contem, quero saber. Beijinhos, fim.

7 comentários:

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van =D

Ai Van vc que faz bem em não se comprometer a ler um determinado livro que está a mais tempo na sua estante.

Fui inventar a TAG 12 livros para 2013 e estou vendo que não vou conseguir ler todos os livros que "prometi" ler. Mas, também serviu de lição rs...


Beijos linda;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary

Unknown disse...

É só começar que você consegue!
Boa Sorte. fico esperando a resenha.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Dudi Kobayashi disse...

oi ^^
eu tmb sou daquelas que compra mil livros e n consegue nunca ler td oq tem, contei esses dias e tinha quase 60 livros, sem contar minha ultima compra que chegou, minhas recentes trocas no skoob e mais um boleto q paguei hj hehehehe
mas de verdade, largue oq vc estiver lendo, faça uma promessa de ler e cumpra pq essa série é mto boa! na vdd aconselho ate vc a comprar os próximos livros pq ela é viciante! a richelle é maravilhosa e esse, para mim, é um dos melhores trabalhos dela. Já li a série td e garanto q vc n vai se arrepender!
tem postagem nova no meu blog
espero sua vista e comentários
bjinhus

-TÍTULOS DE LIVROS

Glaucea Vaccari disse...

Tenho muitos livros que eu compro morrendo de vontade de ler e depois ficam empacados na estante. Sussurro e Fallen, por exemplo, comprei na época do lançamento. Acabou que já lançaram a série toda e eu ainda não li os primeiros =O
EU costumava comprar os lançamentos com preços um pouco mais altos e quando ia ler o preço já tinha baixado. Ou seja, podia ter esperado o preço melhorar já que ia ler tão cedo mesmo hehe.Agora eu me controlo mais.
Bjo

Jornateca disse...

Leeeeia u-u

Jornateca disse...

Leia, leia u-u

Janna disse...

Oi Van eu ainda não tinha lido nada da Richelle, mas esse mês estou lendo Laços de Sangue, e vamos ver o que acho....já me falaram muito bem dessa série do súcubo.

Beijos!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

 
Layout de Giovana Joris