Resultado da promoção de 1 ano do This Adorable Thing


Pois é, acabou a promoção de um ano do blog. 'Bora saber quem ganhou então? O ganhador do kit 1 com os livros Roubada e Beijada por um Anjo 2 foi:

Photobucket
Grazielli Souza Carneiro, parabéns!

O ganhador do kit 2 com os kits dos livros Não Sou esse Tipo de Garota e A Jornada foi:

Photobucket
Bárbara Camargo Murat, parabéns!

O ganhador do livro O Recruta foi:

Photobucket
Ana Carolina Silveira Ardente, parabéns!

O ganhador de Karma Club foi:

Photobucket
Aione Simões, parabéns!

O ganhador de LA Candy foi:

Photobucket
Davi Araújo, parabéns!

O ganhador de Fallen Angels foi:

Photobucket
Erica Martins, parabéns!

O ganhador de O Mistério do Além foi:

Photobucket
Adriana Santos Oliveira, parabéns!

O ganhador de Cante para eu Dormir foi:

Photobucket
Mônica Letícia de Oliveira, parabéns!

É isso galera, obrigada a todos que participaram da promoção e parabéns a todos que ganharam. Um e-mail será enviado aos ganhadores e eles têm 48 horas para mandar resposta com seus dados para envio dos livros.

Também teve o sorteio dos marcadores. Pouca gente participou, então fiz o sorteio só pelos que preencheram o formulário. E quem ganhou foi:

Photobucket

Carolina Mota, parabéns! Um e-mail também será enviado e ela também tem até 48 horas para responder.

Isso ai e quem não ganhou, não desanimem, vem mais promoção por ai (:

19 comentários:

@ Moda e Eu. disse...

PARABÉNS AOS GANHADORES :D

Loucos Por Livros! disse...

EU GANHEI! Estou muito feliz, amiga! OMG! Vou entrar no meu e-mail daqui a pouco para ver se já cheogu seu e-mail. MUITO OBRIGADA MESMO!
Parabéns aos todos ganhadores!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Amanda disse...

Parabééééns sortudos \o/

Aione Simões disse...

Ahhh não creio!!
Amei!! Queria demais esse livro :D
Muito obrigada, vou aguardar o email!
E parabéns aos outros vencedores!
Beijos!

Davi Araújo disse...

Muito feliz de ter ganho!!! Obrigado!

Mônica de Oliveira disse...

Ahhhhh!!! Não acredito!!! *-*
Muito muito muito feliz, dando pulinhos de alegria aqui!!
Era o livro que eu mais queria ganhar na promoção, e faz tempinho que está na minha lista de desejados!!
Muito muito obrigada *-*
E parabéns aos outros sortudos o/
Beijos!!

Jovens Leitoras disse...

Oi Vanessa!
Eu ganheeeeei \o/ Tô muito feliz, KK. Nem vou receber e-mail né? hahaha
Eu morro de vergonha, porque você é a unica pessoa que me conhece e sabe que tenho um blog, KKK.
Beijos =)

Grazy Souza disse...

Oie amore!!!
Fiquei feliz, primeira vez que ganho uma promoção!! rs
Brigadaa!!!
Vou responder o e-mail.
Beijoo!!!

Adriana disse...

Vannnn! Adorei ter ganho aqui no blog!!!! Parabéns a todos os outros ganhadores, essa promoção foi show, vou responder o email, obrigada ! Bjo!

Ágata disse...

Parabéns =)

Eu dei uma parada de participar de promoções. Já estou empanturrada de livros para ler, rsrs

Beijos,
amordeleitor.blogspot.com

EricaMarts disse...

Ganhei o que eu mais queria, uhu.
Obrigada!!!

Bye

Rapha disse...

Oi Vanessa :D

Nss menina qnto tempo nao passo por aqui, é essa correria que me atrapalha ;/

Parabens atrasado ao blog, que venham mto outros anooos!!

E parabens aos sortudos!!

Ahhhh, flor vc tem que me mandar a foto!! :P

Beeijão!
Rapha - Doce Encanto

Caah Oliveira disse...

Parabéns ao blog e parabéns ao ganhador! Beijos!

Julia G disse...

Ai, que povo sortudo! Eu quase nunca ganho nada ;\
Parabéns aos vencedores ;D

Beijos

Michelle' disse...

Não participei, mas na próxima eu tento!
Parabéns aos ganhadores e mais um ano próspero pro blog! ^^
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Luana Feres disse...

O que me vem a cabeça agora é: PORQUE PORQUE eu não participei? :( hauahuah Muitos premios lindos, queria.

Beijos
Mulher gosta de falar

Patricia Ferreira disse...

Olá,

Parabénas as ganhadora !!!

Beijos, Patty
Cartas para Ficção

PamFardin disse...

Awn, vou ter que esperar as próximas promoções :) Parabéns à todos os vencedores! *--*

Beijos
aritmeticadasletras.blogspot.com

Karine Marinho disse...

Ahhh, nunca ganho :( Parabéns para os vencedores (afinal ser mal perdedora não dá, né?!)
Beijos,K.
Girl Spoiled

 
Layout de Giovana Joris