Promoção "Eu sou o Número Quatro" (e resultado da outra promoção).


Primeiro, pra quem quiser saber o resultado da promoção da Páscoa, as ganhadoras foram SALOMÉ (primeiro kit) e THAÍS (segundo kit). Elas tem até sexta para mandar o endereço para o meu e-mail.


Agora que essa promoção acabou, uma nova tem que começar, certo? Então resolvi fazer uma promoção, em parceria com a editora Intrinseca e sortear o livro lançamento: Eu Sou o Número Quatro. Você quer? Está a fim de ganhar? Então vamos as regras básicas para a promoção.

Regras:
- Seguir PUBLICAMENTE o blog.
- Preencher o formulário AQUI com todos os dados até o dia 26/05 às 14h00.
- O vencedor terá 24 horas para me mandar todos os dados, senão um novo sorteio será feito e haverá um novo ganhador.
- Morar no Brasil.

Mas é claro, tem as chances extras:
- Seguir a @intrinseca e a @vanessanemezio (preencher o formulário novamente se estiver seguindo OS DOIS twitters).
- Mandar o seguinte tweet apenas UMA VEZ ao dia (preencher o formulário cada uma das vezes que colocar o frase e no campo de 'divulgação' colocar o link direto pro tweet).

"Quero o livro Eu Sou o Número Quatro que a @vanessanemezio e a @intrinseca estão sorteando! http://bit.ly/iUhUj1"

- Colocar o banner da promoção no seu blog (preencher mais uma vez e no campo de divulgação colocar o link pro seu blog).





É isso ai gente, espero que participem e boa sorte.

37 comentários:

Isabela disse...

Depois de ouvir tanto sobre esse livro, obviamente estou participando. :D
Espero te ver pelo meu blog.
Beijos
Isabela - Contando Histórias
http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

Salomé Fernandes disse...

Ahh, a empolgação era tamanha na hr de divulgar q errei meu sobrenome. hahaha
Eu ganheii *--* nem acredito! Queria tanto mesmo =)) Obrigada!!
Bom, esse livro é lindoo!
Eu qro=D
beijos

Salomé Fernandes

Mônica B. disse...

Ebaaaa!
Vou participar

Regiane Cristina S. disse...

Boa sorte aos participantes e sucesso nessa promoção.

Só não participo porque acabei comprando esse livro.

Beijinhos,

Ler e Almejar

Aneska disse...

Ah cara, eu to doida por esse livro e pra ver o filme.
Ótima promoção, obrigada :D
BEIJOS

Úrsula BlogJD disse...

Uhuuu \o/
Eu quero esse livro aqui na minha estante da sala! *-*
Participando e torcendo muito!! =D
Boa sorte à todos! \o/

Carissinha disse...

Participando, com certeza!
E divulgando no blog.
Quero muito esse livro.


Beijos!!

Arte Around The World

Raissa Debora disse...

parabens a quem ganhou!
mais uma promo p participar :D

bju
letracomasa.blogspot.com

Karine Marinho disse...

Quero mt mt mt esse livro *0* vou participar.
Beijos,K.
Girl Spoiled

Rachel Lima disse...

Não vou participar, porque, né, UHSUAHSUHASUA. Sucesso com a promo ♥

Evie disse...

Obrigada pelo sorteio. E tenha um ótimo dia!

Angela Graziela disse...

Nossa, o povo anda falando muito desse livro eim
E notei que as opiniões andam bastante divididas
Beijos

O Mundo escuro de Morringhan disse...

Participando. Esse é um dos livros mais comentados do ano!Parabéns e obrigada pela promo,muito sucesso com o blog!^_^Kisses

Lu disse...

eu li e tenho, por isso não vou participar da promo. ^^
Boa sorte para todos que estão participando . ^^

beijos.

Marta disse...

Eu ouvi falar muito bem desse livro!
Estou louca para o ler rsrsrs
Nem gostei muito do filme, o fato de eles terem deixado o cachorrinho e não terem voltado pra pegar ele me revoltou!
Tou participando, claro haushausa

Beijos
Marta

Niii disse...

Oie!!

Eu quero esse livro, mas não com essa capa =x

Boa sorte na promo e sucesso!

bjs

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!
Parabéns para as sortudas da promoção de Páscoa!
Eu não estou muito a fim de ler este livro, por isso deixarei que outras pessoas tenham a oportunidade de participar desta ótima promoção.
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Lidiane Andrade disse...

Ual, que promo legal.. o problema é que eu nunca ganho mais acho que irei participar. hahah' o filme do livro me despertou mais interesse que o livro =)

Bruna Kitty disse...

oii amiga!

participando e torcendo muito pra ganhar =D

megaa bjoo
;**

http://bybrunakitty.blogspot.com

Francyelly Moura disse...

Desde que vi a resenha desse livro fiquei doida pra ler!
Tomara que eu ganhe =D

Te espero no meu blog:
leitoracompulsiva1.blogspot.com

Beijos

Helen disse...

Participando !!!!!!!!

sanélia disse...

Participando!

G. Kastmaker disse...

Já estou participando!
Ótima promo! Parabéns pelo blog!!!

bjooos

Manda Celias disse...

Particiapando

Damn Lopez disse...

Cruzar os dedos e esperar!!!!
Divulgado...e seguindo!!!

@damnlopez

Karine Marinho disse...

Tô participando da promo *-*
BeijoS,K.
Girl Spoiled

Agda disse...

Quero muito ler esse livro então já to participando bjs e valeu.

Hannah Monise disse...

Quero muuuuito ler esse livro. Torcendo pra ganhar! *-*

Jaqueline S disse...

Quero muito esse livro. Agora é só torcer (yn

Ann Gominho disse...

Participando!!!
Querooo muitooo!!

Beijos
anngominho.blogspot.com

rafersom disse...

quero tanto esse livro... eu vi o filme mas quero sentir a emoção pelas palabvras do livro divuguei no blog e twitter e face bjs adoro essa fofura

Samantha (Samgirl) disse...

Quero muuutio ler este livro! só vejo comentarios positivos sobre ele.

@Samgirl_sayane

Erika Barreto disse...

Participando =]

Sabrina Medeiros ! disse...

Participando ^^

espero ter sorte desta vez *-*

Iansey Murilo disse...

Participando
@Ianseymurilo

Greiciely disse...

É hj \o/ espero ter sorte
@GreicySantos
Bjo

Greiciely disse...

É hj \o/ espero ter sorte
@GreicySantos
Bjo

 
Layout de Giovana Joris