Caixinha de Correio #4

Demorei, mas postei a caixinha de correio. Fiz em vídeo mais deu problema para carregar e ainda era gravado da web cam já que minha câmera quebrou, mas enfim, voltei as raízes e tirei umas fotos (com meu lençol favorito como cenário principal) das coisinhas que chegaram aqui em casa no mês passado e nessa primeira semana de fevereiro. As fotos não estão na melhor qualidade, mas enfim, vamos ao que realmente interessa.


- A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan (comprei)
- Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - Seth Grahame-Smith (cortesia Intrínseca/ resenha)
- Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey (comprei)

- Cartas para Julieta - Lise e Ceil Friedman (cortesia Seoman/ resenha)
- Mundo das Sombras: Vampiro Secreto - L.J. Smith (comprei)
- Angels' Blood - Nalini Singh (cortesia)

- The Problem With Paradise - Lesley Dahl (cortesia de dois exemplares)
- Montacute House - Lucy Jago (cortesia)
- Olhos de Fogo - Helena Gomes e Kathia Brienza (cortesia Escrita Fina/ resenha)

- Marcadores de Crescendo e de Terra de Sombras que troquei com a Rachel do blog Etcoetra

- Marcadores que troquei no forum da Galera Record. Lindos demais *-*
- Marcador de O Preço da Imortalidade (autografado)

Marcadores da Lara Adrian da série Midnight Breed que está tendo promoção no blog. Só seguir o blog e o twitter (@vanessanemezio) e twittar quantas vezes quiser a frase até o 28/02:

'This Adorable Thing faz 4 meses e eu quero os marcadores de Midnight Breed que a @vanessanemezio ta sorteando! http://kingo.to/te4'

Marcadores lindos que foram cortesia da Editora ID. Como vieram em dobro, vai rolar uma promoção básica lá no twitter. Quantas promoções nesse blog! Só precisa seguir o twitter do blog (e meu @vanessanemezio e a @editoraid) e twittar a frase até 20h00 do dia 15/o2:

'Seguindo a @vanessanemezio e a @editoraid , esses marcadores já são meus! http://migre.me/3RX2y'

(Encerrada - @vanesa_cast ganhou, parabéns *-* )

Fácil e rápido. Essa foi a caixinha do correio, espero que tenham gostado e desculpem mesmo pela qualidade das fotos. Quero ver todo mundo participando da promoção, hein!

40 comentários:

Giovana Joris disse...

QUE LINDA SUA CAIXINHA! Amei! To louca para comprar Pirâmide Vermelha e Mundo das Sombras! O Como se livrar de um vampiro apaixonado tá 14,90 na fnac. To me controlando para não comprar, aliás, para não encher o carrinho KKK

Beijos, Ness! Participando das promos, aliás

Unknown disse...

Oie, adorei sua caixinha, cheia de livros !!
Recebi a Pirâmide Vermelha ontem e ja esta na minha fila de leitura !!
O mundo das sombras e Como se livrar de um vampiro apaixonada estao na minha listinha de compras ! rs
Participando da promoção de marcadores !
Bjs

Evellyn disse...

Vah!!
Eu sou louca por marcadores de GG... Mas ta dificil achar com quem trocar pq todo mundo ja tem os que eu tenho ahahha
Enfim, sua Caixinhas está otima!!
Vou querer saber o que vc achou de Vampiro Apaixonado!
bjooo

Anónimo disse...

ah, só tive olhos pra pirâmide vermelha *-*
tô louca pra ler =D

sua caixinha foi bem gorda hein \o/

beijos
bibs
Nooblandia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidiane Andrade disse...

as imagem ficaram otimas sim, tirou as fotos pela web ou celular? Eu também faço isso mais as minhas a resulução não sai assim! Adorei a caixinha de correio, quero ler Como se livrar de um vampiro apaixonado e Mundo das sombras!

Carolina disse...

Invejei muito essa caixinha de correio HAHA Daquela primeira foto lá quero os três livros, especialmente Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado.
To super curiosa com o The Problem With Paradise, to participando de uma promo, quem sabe não dou sorte?
Marcadores liiindos. Quero muito os da iD, vou participar (yn)

xx

Anónimo disse...

Adorei a capa de Montacute House e, no mais, fiquei invejando o tanto de coisa que você recebeu. Tô louca pelos marcadores da iD. São lindos!
Beijão

Nanda Meireles disse...

Quanta coisa legal!
Eu prefiro esse post em fotos do que em vídeo. Adorei!
Parabéns pelas aquisições.

Bj
www.fernandameireles.com

Thalía disse...

Olá,

Nossa que caixinha recheada! Adorei os livros, estou querendo ler A pirâmide vermelha e O Caçador de Vampiros.

Beijos

Thalía (livro-mania.blogspot.com)

Julliany kotona disse...

Amei seu blog ja estou seguindo um grande beijo;*

book disse...

OMG! *O* LINDA a sua caixinha (ou caixona?) de correio! =O Super super recheada! Adorei Nessa!
E, o que são esses marcadores lindos ai! *-* Tudo maravilhoso!
Ahh, pra participar da promoção do twitter dos marcadores da iD, pode twittar a frase quantas vezes quiser? :D
E vou te mandar um e-mail com meu endereço sim! Dai tu em manda teu endereço também? :)
Beijocas!

Unknown disse...

Quanta coisa menina *-* nossa...
Eu sou favelada (kkkk zoa) , meus pais acham bobera eu gastar dinheiro em livro, é mole? ¬¬
Droguinha, rs...
Enfim, adorei muito seus books!

Mariana Ribeiro disse...

Opa Vanessa, quantas ótimas aquisições nessa semana!! Adorei os livros e princpalmente os marcadores que recebeu dos parceiros. Eu vou aguardar ansiosa as resenhas.
Bom domingo!
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Caverna Literária disse...

UAU!!! Te juro, tô em choque aqui!! Quanta coisa maravilhoosaa, um livro melhor que o outro, marcadores suuuper lindos, eu querooo AISUHDOISUDHF

xx carol

Amanda Cristina disse...

Nossa! Quanta coisa fofa! *-*
Marcadores liiindos, livros perfeeeitos!
Você poderia me mandar algum? hahaha! (:

Beijo!

João Paulo disse...

ei, só bons livros e alguns eu quero muito! rs.

J.
-The Eater of Books

Unknown disse...

Ja to participando da promô! ? :P

http://thaisacorrea.com/b/

Amanda disse...

Que caixinha mais recheada!
Ameeei os marcadores da séries Os Imortais. Lindooos *-*

Beijos
Amanda
Amanda's World

Anónimo disse...

Caixinha super recheada, hein! Fiquei babando no The Problem With Paradise e Montacute House *-* E os marcaores de crescendoooooo! Eu quero T.T

Adorei ;) Vou tentar participar da promo tbm ^^

Bjos

Tamy
http://bedshapped.blogspot.com

Laís Pâmela disse...

Eu quero a série imortais *-*
Estou te seguindo no twitter, me segue? @LaiBrisa.
Beijos.

Izabelly disse...

Oi Vanessa! A qualidade das fotos não ficaram ruins =D Já li como se livrar de um vampiro apaixonado e adorei! Estou lendo A piramide vermelha e estou adorando e tb comprei mundo das sombras, estou curiosa p le-lo!

Quero uma caixinha bem cheia igual a sua tb! rs

Bjao
Iza
Três estrelinhas

Luciana Mara disse...

Adorei os novos livros e marcadores!!!
Quero que cheguei livros para mim tb #inveja básica...kkk
Bjins querida =)

Mirelli Lima disse...

Oie!
Ain, invejinhah boua sugindo! hehe
Quantas coisas novas?
E o melhor, ótimos livros!
Estou louca por O Mundo das Sombras.

Beijos querida e ótimas leituras!

Luiza Corral disse...

Que tudoooo essa caixinha! A ultima foto de livros, os dois primeiros são em inglês? Aii, quantas cortesias, tbm quero!! ahahah. Cartas para Julieta, Como se livrar de um Vampiro Apaixonado e A Piramide Vermelha preciso ler LOGOOOOOO. ahahah Beijoo

Luiza,
Express Coffee

Salomé Fernandes disse...

Quanta coisa, fiquei babando por tudoo. haha
E esses marcadores? um mais bonito que o outro *-*
Eu estou namorando a Pirâmide vermelha à dias..
Beijos

Delírios de Salomé

Salomé Fernandes disse...

Quanta coisa, fiquei babando por tudoo. haha
E esses marcadores? um mais bonito que o outro *-*
Eu estou namorando a Pirâmide vermelha à dias..
Beijos

Delírios de Salomé

Fernanda Assis disse...

Ei Vanessa,

Nossa quanta coisa, adorei as aquisições e babei nestes internacionais rs. Este caçador de vampiros não faz muito meu estilo, então não animei a pegar por enquanto, vou aguardar as resenhas.

P.S: Sobre o como ser solteira, inaugurei hoje uma seção nova no blog e a colunista fez uma crônica baseando no livro, da uma olhada depois ^^

bjoo

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Quanta coisa *-* hsush' adorei a caixa de correio! DD: cartas para julieta é muito lindo hehe' Aguardo as resenhas ;*
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Entre Fatos & Livros disse...

Qta coisa linda!
Amei tdo, dos livros aos marcadores!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Karine Marinho disse...

Adorei, sua caixinha tava toda recheada espero que fique sempre assim *--* A minha agora diminuiu o ritmo (volta as aulas sempre acaba com tudo).
Beijos,K.
Girl Spoiled

Mayara disse...

Caraaai, hahaha, só livro e marcador bom!!! Sortudaaaa, :)
A Pirâmide Vermelha é muito linda e adoro a capa de Um vampiro apaixonado, eu tenho o marcador, que também é lindo <3
Beijos e até, adorei a caixinha de correio :D

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Quantos livros e marcadores lindos!!
Desses só li A Pirâmide Vermelha, gostei.
Beijos

Niii disse...

Recebi os livros internacionais parecidos. 0.0
Angel's blood is my favorite books! *_*
Recebi os Bookmarks da Adrian, por isso não vou participar da promo
Linda caixa, recheada!

Ni

Carol Espilotro, disse...

Que linda sua caixinha *-* Enorme hein? A minha está com barulho de grilo até KUHSDKUSHUDK Esses marcadores da iD são lindos né? *-* Nem vou usar os meus de tanta dó KUHSDKUSH Boa leitura *-*

Beijos, World of Carol Espilotro x

Anaisa disse...

Tem tanta coisa *-*
Eu quero A pirâmide vermelha, tô louca por ele :)
E os marcadores, amei!

Bjus.

Mii disse...

Aiii como vc está chique!

Fiquei babando na sua caixinha de correio!
Como nós já combinamos, vc vai lendo e vai mandando por correio.. assim eu leio também KKKK


Beiijos Vaan

Thais disse...

Nossa, quanto livro bom chegou pra você!
Estou louca pra ler Mundo das Sobras, Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado e A Pirâmide Vermelha!

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

MRVentura disse...

Quanta coisa!!!!
Assisti ao filme Cartas para Julieta e amei!
O livro deve ser mil vezes melhor, adorei a resenha dele. Vou comprar pra ler.

Nana Barcellos disse...

AAAAAAAAh que lindos, e o marcador de GG que divo gente!
Nha eu quero Cartas Para Julieta. Eu tenho o filme aqui mas nem assisti ainda. =/

 
Layout de Giovana Joris