Divulgando: Intrínseca e Clube do Livro.


Olá, olá o/
Então, estou aqui nesse post para divulgar algumas coisinhas básicas para vocês. Para começar, o Clube do Livro de Sorocaba desse mês. Vai acontecer nesse sábado dia 27/04 e será em novo local, na Livraria Nobel do Shopping Villaggio. Esperamos vocês lá, o tema do clube do mês de Abril é a Saga do Tigre. E eu, uma das organizadoras, ainda não li o livro. Eu envergonho esse clube (?).



E sobre a Intrínseca, tem duas novidades muito bacanas. A primeira é que terá a 2ª Turnê Intrínseca o/ Os eventos vão acontecer em maio e em junho, passando por 14 cidades! Não é demais? Veja ai os dias e já anote na sua agenda para não perder.

2ª Turnê Intrínseca - Locais

11 de Maio - Brasília
12 de Maio - Cuiabá
25 de Maio - Recife
26 de Maio - Natal
01 de Junho - Manaus
02 de Junho - Belém
06 de Junho - Curitiba
08 de Junho - Porto Alegre
10 de Junho - Florianópolis
15 de Junho - Fortaleza
16 de Junho - Salvador
22 de Junho - São Paulo
23 de Junho - Belo Horizonte
29 de Junho - Rio de Janeiro

E ai, já sabe se sua cidade está na rota? Vou tentar ir no de São Paulo, quem sabe, espero que dê. Bacana, né? Fique ligado no site (aqui) e veja mais informações.

A outra novidade é o lançamento de A Marca de Atena, que eu estou mais do que louca para ler. É o terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo escrita pelo querido Rick Riordan. O lançamento ocorre no dia 03/05, mas o livro já está em pré-venda, então reserve logo o seu! Você pode ir até o site da série e saber mais sobre o livro e até ler o primeiro capitulo. Abaixo vai a capa e a sinopse desse novo livro.

Annabeth está apavorada. Justamente quando ela estava prestes a se reencontrar com Percy – depois de seis meses separados, graças a Hera –, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para a guerra. Como Annabeth e seus amigos Jason, Piper e Leo voam no Argo II, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensar que o navio é uma arma grega. Com o seu mastro de dragão de bronze, a criação fantástica de Leo não parece amigável. Annabeth espera que a visão de seu pretor Jason no convés irá assegurar os romanos que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão vindo em paz. E isso é apenas uma de suas preocupações. Em seu bolso, Annabeth traz um presente de sua mãe, que veio com uma exigência inquietante: "siga a Marca de Atena. Vingue-me." Annabeth já se sente oprimida pela profecia que irá enviar sete semideuses em uma missão para encontrar – e fechar – as Portas da Morte. O que mais Atena quer dela? O maior medo de Annabeth, porém, é que Percy pode ter mudado. E se agora ele está ligado aos caminhos romanos? Será que ele ainda precisa de seus velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para ser uma líder, mas nunca mais ela quer ficar sem o Cabeça de Alga ao seu lado. Narrado por quatro diferentes semideuses, A Marca de Atena é uma inesquecível viagem por terra e mar para Roma, onde descobertas importantes, sacrifícios surpreendentes e horrores indescritíveis aguardam. Suba a bordo do Argo II, se você ousar... (SKOOB)

É isso ai galera, sem mais nada para dizer, fim.

8 comentários:

Unknown disse...

Dia 25 de Maio estarei na Turnê Intrínseca aqui em Recife.

Beijos,
Carissa
www.carissavieira.com

Unknown disse...

Clube do Livro dia 27, tô mais que dentro \o/
Fique sossegada que eu também não li nenhum livro hehehe

Até sábado!
Beijos Rafa

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Adorei as notícias. Minha cidade vai ser a primeira a ser visitada. Espero conseguir ir. Agora é só esperar a confirmação do local. E com relação A marca de Atena, eu já reservei o meu, agora é esperar *-*
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Karine Marinho disse...

Eu vivo lindo para Clubes do Livro que eu não li. Vou mais para rever o pessoal e matar a saudade, porque ultimamente minhas leituras estão zero :/
Não vai ter a turnê da Intrínseca aqui no ES, mas isso já era mais que esperado já que não tinha quando a livraria sedia espaço, imagina agora que não sede mais!?
Estou louca para começar a série Os Heróis do Olimpo *---*
Beijos,K.
Girl Spoiled

Yara Andrade disse...

Estou ansiosa para a 2ª Turnê Intrínseca, pretendo ir quando eles vierem apara São Paulo.
Beijos

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Just Listen disse...

Não li nem os 2 primeiros dos "Heróis do Olimpo", mas a Marca de Atena, segundo os Rick Lovers, vai ser O livro.

Beijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

Nathália Risso disse...

Oi Van!!!!
Saudades de passar por aqui hehehehe
HAHAHAHAHAHAHAHAHA amei você dizendo que ainda não leu o livro hahaha, super normal, às vezes eu também mediava o clube e não tinha lido (super exemplo né hahahaha)...
Adoro essa ideia da Turne Intrínseca, uma pena que não dá para eu ir, porque gostaria muito :/
Quem sabe um dia né hahahaha...
Adorei o post!
Beijos,
Nath
Books in Wonderland

Evellyn disse...

Van!!!

Olha eu aqui de novooo (em ritmo de samba)

Ai, como vc bem lembrou, faz ANOS! mas ando tão enrolada que nunca mais visitei os blogs que eu era assidua!! Que bom que vc continua firme e forte!

Achei super legal que vc tb tem um Clube do Livro!! O meu me deixa tão feliz!!
E assim como vc, estou querendo ler A Marca e dessa vez vou mesmo tentar ir na Turnê!!

bjbj
Evellyn

 
Layout de Giovana Joris