[ALEATÓRIO] Capas de Pretty Little Liars.



Olá pessoal o/
Estava eu dando uma olhada nos livros no Skoob na prateleira dos outros também e me deparei com os livros de Pretty Little Liars. Claro que eu já tinha visto essas capas antes, mas sempre que as vejo fico... feliz (?). Se você teve uma infância bacana e cheia de bonecas Barbie (como eu), vai saber do que estou falando.

Acho simplesmente linda as bonequinhas que colocaram nas capas. Adoro! Só tenho os dois primeiros livros, mas ainda vou comprar todos para fazer minha pequena coleção. E, claro, para ter essas capas com bonecas legais.

O que? Você nunca viu as capas? Bom, eu vou mostrar para vocês as que já foram lançadas aqui no Brasil e as que ainda não foram. Tudo linda, charmosa e cheia de bonecas. Infância, saudades.


Sei que estão pequenas, mas dá para ver que as bonecas estão ai, né? Para verem em resolução maior, vejam lá no skoob (o link é este aqui). São lindas, não são? Eu adoro essas capas, sem mais. As capas mais focadas nos rostos das bonecas são minhas favoritas. Porém, acabei achando a capa de um, que parece ser um prequel de PLL e se passa antes dos livros, que é minha favorita de todas agora.


Não parece mesmo com a atriz que interpreta a Ali na série? Igualzinha, adorei. Preciso de toda essa série linda, gente. Estou aceitando presentes (claro) e trocas. O que? Além de nunca ter visto as capas você também não sabe sobre o que é a série? Poxa vida, então ai vai uma pequena sinopse:

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia. (SKOOB)

Super básico, né? Cheio de mistérios, segredos e mentiras. Adorável. Enfim, é só isso esse post. Espero que vocês tenham gostado dessa coluna nova e estranha. Vou postar sobre coisas... aleatórias, já que é esse o nome. Só por hoje, fim.

4 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Van!
Eu também gosto dessas capas, principalmente das com close.
Eu até tenho curiosidade de ler a série, mas ela é tão grande e infinita que me desanima. Por hora, acho que vou me contentar em assistir (e nem isso tenho conseguido fazer hahaha).
Beijos!

Lidiane Andrade disse...

As capas são lindas, mas não tenho vontade de ler os livros!

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Então assiste a serie e achei super legal infelizmente dei uma parada por varios motivos ainda não li os livros mas tenho curiosidade e sim eu tambem tive barbies e acho elas super fofas.
Enfim aproveito para te convidar a dar uma passadinha la no blog pois coloquei no ar mais uma historia se puder dar uma lida e votar agradeço.

Bjsss
Raquel Machado
leitura Kriativa
leiturakriativa.blogspot.com

Ju disse...

Eu também acho essas capas lindas, mas nem li os livros, nem acompanho a série. A história até é interessante, mas desanima ;~

Beijos

 
Layout de Giovana Joris