[COLUNA] Comprei e (ainda) não li #1.



Oi pessoal o/
Eu estava pensando em fazer alguns posts diversificados aqui no blog, já que só tem resenha, sei disso. Não sou muito criativa, então não esperem nada muito bacana da minha parte, mas prometo que vou tentar.
Bom, eu tenho muitos livros aqui em casa - e está faltando espaço para guardá-los, assumo - e uma grande parcela ainda não li. Vergonha alheia, eu sei, sinto muito. Baseado nesse meu drama que deve ser o de muitos outros também resolvi fazer essa coluna estranha aqui no blog, o 'comprei e (ainda) não li'. Talvez isso me motive a ler os livros ou não e te motive também ou não. Nunca vi essa coluna em outros blogs, então não sei se mais pessoas tiveram essa ideia. Se já viram, me avisem, ok? Enfim, para inaugurar a coluna escolhi um livro que já comprei a muito tempo e que ainda não li (é claro).


Título: Cidade dos Ossos.
Série: Os Instrumentos Mortais.
Autora: Cassandra Clare.
Comprado em: 21/03/2011 (segundo meu colega Skoob, pasmem).
Motivo para a compra: Estava super barato, apenas 4,20! Me entendam, eu tive que comprar, era algo que só acontece uma vez na vida (?).
Porque ainda não li: sei lá, de verdade. Todo mundo fala mega bem dessa série e tudo mais, só que ainda tenho um pouco de receio. Li uma outra série da autora que se passa antes dessa, ou algo assim, cujo primeiro volume é Anjo Mecânico e acabei não gostando tanto quanto esperava. Portanto, ainda tenho minhas dúvidas e isso me faz demorar para ler. Sou estranha, eu sei.
Um motivo para largar minha leitura atual e correr para este: minha irmã. Ela leu o livro, amou e vive me enchendo a paciência para ler.
Prometo ler até: o final desse ano, mas minhas promessas literárias nunca dão muito certo, então estou duvidando seriamente desta.


É isso ai. Bom, espero que tenham gostado dessa minha tentativa de fazer algo criativo. Vou tentar postar essa coluna com uma certa frequência, são muitos livros não lidos ainda. Daí no final do ano eu vejo se consegui aliviar um pouco da minha lista de leitura. É isso ai (+1), Feliz Páscoa para todo mundo, muitos chocolates e alegria para todos, fim.

7 comentários:

Janna disse...

Oi Van, adorei a coluna, é um incentivo para vc ler o livro, achei bem original, me lembrou a #Tag 12 livros para 2013, mas no seu caso vc postará um por vez, eu tenho o terceiro livro dessa série e ainda não li porque só tenho ele kkk, ganhei numa promo, falta comprar os outros.

BjOs!!!

Bianca Sampaio disse...

Oi, Vanessa!
Também tenho bastante livro aqui que não foram lidos, mas ainda não ultrapassaram a quantidade de lidos haha. Eu gostei bastante desse livro e acho que outra motivação para lê-lo será o filme que vai lançar esse ano, hm.
Gostei muito da coluna!

Beijos,
Bianca - www.epilogosefinais.com

Aline T.K.M. disse...

Gostei bastante dessa coluna e acho também que nunca vi algo do tipo em nenhum outro blog, tirando os posts de caixa de correio, mas aí são livros recém-comprados, não é a mesma coisa,
Nossa, se eu fosse fazer um post do tipo, ele ficaria assim imeeeeeeeenso! Tenho pilhas e pilhas de livros que comprei tipo 3 anos atrás e ainda não li, acredita? É, num daria nada certo uma coluna dessas lá no meu blog hahaha.

Bjão!
Livro Lab

Karine Marinho disse...

Como assim R$4,20? Eu paguei 10 reais no meu e estava muito feliz (até agora) ruuun. kkk'
Eu já li Cidade dos Ossos e é bom, mas nada tão excepcional como as pessoas dizem :/ Fiquei meio decepcionada com o livro principalmente por terem me contado spoiler assim na lata :/

Estou cheia de livros para ler também e tenho um aqui que já está completando 3 anos de vida comigo e eu não li (e eu estava louca por ele até ele chegar kkk'). Minha meta é diminuir a quantidade de livros para ler (mas as caixas da NC não ajudam!).
Beijos,K.
Girl Spoiled

p.s: adorei a coluna!

Brenda Andrade disse...

Adorei o post.Também acho que nunca vi em outros blogs.
Também não li esse livro,mas quero muito lê-lo logo.
Quero ver quais os outros vc tem e ainda não leu rs
beijos

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van =D

Ah!! Somos duas rs... ainda não li esse livro, tanto que coloquei ele na minha TAG 12 livros para 2013. Eu ainda não li por por que sempre aparece um livro mais interessante que ele, então o coitado fica ai na estante esperando uma oportunidade rs... mas até o final do ano eu leio.

Adorei a coluna!

Feliz Páscoa para você e sua familia!
bjus;***
anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Unknown disse...

Eu gosto de Cidade dos Ossos. Não é um livro que ame demais, mas gosto.

Beijos,
Carissa
www.carissavieira.com

 
Layout de Giovana Joris