[CONHEÇA] Maratona Literária 3.0



Olá caros leitores.
Eu sei que vocês provavelmente já devem ter lido aqui no blog, em alguma resenha, que eu falo o quanto sou péssima com maratonas. Eu sempre fico indecisa em qual livro ler, qual será o próximo da fila ou então simplesmente fico com uma ressaca literária daquelas e não consigo terminar. Resumindo: sempre acontece um contratempo e eu não consigo concluir a maratona, mesmo as que eu mesma imponho a mim. Sou péssima, eu sei. Entretanto, como a esperança é a última que morre, resolvi tentar participar dessa Maratona Literária que conheci lá no Twitter. ‘Bora saber mais sobre ela?

A Maratona Literária vai acontecer entre as 00:00 do dia 21 às 23:59 do dia 27 de Julho, sendo que você pode impor a meta que você quiser à você mesmo. Um tanto de livros ou então tantas páginas por dia, a meta é incentivar você a ler mais. As inscrições podem ser feitas lá no blog Café com Blá Blá Blá até o dia 20/07, então se você quiser participar confira lá tudo o que precisa ser feito, ok?

Eu resolvi participar e ver no que vai dar tudo isso. Vou tentar concluir as minhas metas, espero conseguir.


Bom, eu vou ser simples e colocar apenas quatro livros. Se eu conseguir ler mais, tudo bem, senão estou satisfeita com essa quantidade. Os livros que eu escolhi (e que podem ser trocados ao decorrer da maratona) são:

 

 

É isso ai pessoal. E vocês, vão participar? 'Bora lá então. Fim.

4 comentários:

Rachel Lima disse...

Ei Ness!
Também vou participar da maratona - eu sou péssima em cumprir, também - e vamos que vamos. Acho que vou escolher só quatro livros - cresci o olho para escolher cinco, mas acho que é meio muito. De qualquer forma, adorei suas escolhas, são todos livros que quero ler e vou acompanhar as resenhas qq beijos! <3

http://corujando.org

Marla Almeida disse...

Fiquei curiosa pelos livros “Invocação” e “Sociedade Secreta”.
Boa sorte com a maratona!!

*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/

Angela Graziela disse...

Maratonas são ótimas para nos incentivar a ler mais
Gostei dessa
Já estou seguindo ;)

Beijos
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Sofia disse...

Eu sou terrível com maratonas. Recentemente eu até "meio que comecei" uma e depois do segundo livro empaquei total. Um dia eu consigo <3 Espero que você cumpra suas metas.

Beijo

 
Layout de Giovana Joris