[ALEATÓRIO] Top 5 - Meus livros preferidos da Meg Cabot.


Assumo que não sou a maior fã de Meg Cabot hoje em dia, mas antes eu realmente adorava tudo o que ela escrevia. Hoje em dia eu sou mais chata, todo mundo sabe (?). Enfim, resolvi então fazer um top 5 dos livros dela que eu li e super adorei até o exato momento, ignorando minhas notas dadas a ele lá no Skoob porque sim (?). Vamos lá.






5- Diário da Princesa: Eu li até o sexto livro dessa série, mas posso dizer que foi um dos melhores livros que li dela. Não vou escolher um só, vou tratar da série inteira apesar do post ser dos melhores livros (?). As aventuras da Mia por essa nova vida de princesa é tão engraçada e simples, escrito em forma de diário, o livro é uma graça. Ainda vou terminar a série, não sei quando, mas vou.  





4- A Garota Americana: Tem dois livros dessa duologia (esse nome é tão estranho), mas eu só li o primeiro e super adorei. Eu gosto desses livros com uma temática mais simples e que fazem você sorrir e sofrer com os personagens. Preciso ler mais livros assim, só leio fantasia e sobrenatural, às vezes cansa. Nesse livro a menina salva o filho do presidente, olha que honra e coincidência! Isso então muda a vida dela e ai começa toda a trama do livro. Lindo, que vontade de reler que me deu agora <3






3- O Garoto da Casa ao Lado: No começo dessa leitura, eu lembro que fiquei um pouco preocupada já que tinha uma escrita diferente, é toda contada através de emails. Fiquei com medo, mas no final tudo deu certo e o livro é uma lindeza. Por isso está aqui no meu top 5, é claro, senão não estaria, obviamente.







2- Como ser Popular: Ok, eu talvez tenha me irritada com esse livro em diversas partes, mas isso não fez a minha leitura ficar ruim. O livro é super bonitinho e eu adorei. Infelizmente não o tenho na minha estante, já que peguei emprestado para ler, mas tudo bem, já superei isso. A trama é sobre uma menina que descobre um livro falando etapas para se tornar popular e tenta fazer isso. Confusão na certa, claro.




   

     1-  Sorte ou Azar
Talvez não seja o melhor livro dela, mas eu simplesmente adoro esse livro e mereceu estar aqui em primeiro lugar. A menina é bruxa e vive se metendo em confusões, ela é muito desastrada, coitada. Adoro, adoro, adoro. Sem mais palavras. Gostaria de reler, se possível, algum dia.



Então é isso, meu top cinco da Meg. Não tem muitos livros novos dela já que faz tempo desde que li algo da autora, mas prometo tentar mudar isso assim que possível e trazer uma resenha de algum livro dela pra vocês. É isso por hoje, nada mais a comentar. Fim.

13 comentários:

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van =)

Eu já gostei muito dos livros da Meg, mas como faz anos que não leio nada dela, não se hoje eu conseguira curtir as histórias teens dela no mesmo jeito.

Beijos e um ótimo final de semana;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary

Unknown disse...

desses dai o último ta na minha lista de leitura, mas nunca li nada da autora.

Seguindo o Coelho Branco

Na Nossa Estante disse...

Estou lendo a série "A mediadora" e amando a autora. Aliás, ela é praticamente uma unanimidade no nosso blog, todas as meninas gostam!!! Gosto de ler os livros dela para relaxar, sem maiores pretensões e sinceramente, acho que essa geração atual de escritoras pegou muitos elementos desenvolvidos pela Meg em suas narrativas, algumas com certeza aprimoraram, mas a Meg, na minha opinião, é diva! #AmoMuito E curti as indicações.

Raquel Machado disse...

Oi,
Hoje vim te pedir um super favor coloquei um post muito especial lá no meu blog do meu livro, sim eu escrevi. Se puder dar uma olhada e comentar agradeço muito.
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Mikaela Brasil disse...

Oi Vanessa,

Dos que você citou, só li os três primeiros... Acho que eu colocaria na lista Todo Garoto Tem e a Mediadora. Mas a Meg é fantástica, né?
Adorei o seu post.

Bjs!

Mikaela Brasil
www.leituranossa.com.br

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Da sua lista eu li A Garota Americana e Sorte ou Azar, gostei dos dois! Mas meu preferido da Meg é a série toda de A Mediadora <3

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Caverna Literária disse...

Adooro Sorte ou azar também, mas meu preferido é A Mediadora s2

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Karine Marinho disse...

A Garota Americana e O Garoto da casa ao lado são queridinhos da Meg. Apesar de haver outros livros dela que eu adore. hehe.
Beijos,K.
Girl Spoiled
http://girlspoiled.blogspot.com.br/

Angela Graziela disse...

Gostei bastante da tag
Ainda não li muitos livros da Meg, mas os que eu li gostei muito
Os que mais gosto foram os que ela escreveu como Patricia Cabot ;)
Já estou seguindo ;)

Beijos
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Cida disse...

Oi vanessa! Mues preferidos da Meg são os da série A mediadora, gosto de todos, mas esta série é especial.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Nathália Risso disse...

Oi Vaaaan :D Saudades!! Agora estou de volta...
Poxa, Meg é uma das minhas escritoras favoritas, não importa o terreno em que ela esteja, sempre consegue me entreter em suas histórias!
Adorei seu Top 5, e eu não sei como faria um, mas o primeiro seria a série A Mediadora ou Avalon High, que eu amo demaaaais *.*
Adorei o post!
Passa lá no blog ;)
Beijos,
Nathi
http://www.booksinwonderland.com
@bookswonderland

Just Books disse...

Eu gosto bastante da série o Diário da Princesa apesar de algumas ressalvas, mas meu preferido da Meg é A Mediadora, amo todos livros <3

Beijo,
Naty.

Livy disse...

Oi Van =)

Eu adoro os livros da Meg Cabot. Os meus favoritos são da série da Princesa, Avalon High, A Garota Americana, Pegando Fogo, A Rainha da Fofoca e ídolo Teen <3

Beijos,
Livy
nomundodoslivros.com

 
Layout de Giovana Joris