Comprei e (ainda) não li: Orgulho e Preconceito e Zumbis - Seth-Grahame Smith.


Título: Orgulho e Preconceito e Zumbis.
Autora: Jane Austen, Seth-Grahame Smith.
Editora: Intrínseca.
Comprado em: 18/08/2012 (vulga Bienal do Livro de SP).
Motivo para a compra: estava barato e eu queria ler, assim como minha irmã, então compramos, há. Simples assim (?).
Motivo pelo qual ainda não o li: Estou tentando ler Orgulho e Preconceito primeiro, assim posso comparar (adoro comparar) e tudo mais. Porém estou enrolando para ler este clássico, então este a leitura deste livro também vai atrasando.
Um motivo para largar minha leitura atual e correr para ler este: Nenhum, porque no momento em que estou fazendo esse post estou lendo A Fúria dos Reis e nada pode me fazer largar esse livro. Pode ser que eu já o tenha terminado quando postar esse post, mas enfim, tenho que falar minha situação atual.
Tentarei ler até: o final do ano, vamos ver se dá certo.


É isso ai galera. E vocês, quais compraram e ainda não leram? Fim.

7 comentários:

Just Listen disse...

Sorry honey, but this book is mine. Nem você e nem eu lemos desde a bienal retrasada hahaha.
#IrmãsAtrasadas

Beijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

É tenso olhar pra estante e pensar que você comprou um livro há tempos e ainda não leu. :/

Sofia disse...

Oi, Vanessa!
Orgulho e Preconceito <3 Amo esse livro, que amor. Complicado esse negócio de fila de livros não lidos :/

Beijo!
Sofia || Lendo de Tudo

Janna disse...

Oi Van,
Qual eu comprei e ainda não li??? Que pergunta difícil hein, são tantos...já li Orgulho e Preconceito e gostei bastante, mas esse com Zumbis eu tenho curiosidade em conhecer.

Beijos!!!
@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Rsrs...sabe que todo mundo falou tão bem dessa história que não me aguentei e tive que ver o filme. Infelizmente ele não foi tudo que eu esperava então acho que não vou querer ler muito.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Érica Ferro disse...

Ai, cara, meter zumbis e vampiros em clássicos é tão ZzZzZzZzZ. É o que eu acho, sabe... Okay, depende muito de quem bola essas coisas. Se for um escritor bem massa, que saiba construir uma outra estória com base no clássico, até vai, mas se o escritor lascar montar uma estória pífia e só lascar o clássico... aí perde pontos comigo.
"Orgulho e preconceito" é um livro muito bonito, cara. Eu adoro os livros da Austen, então sou suspeita a falar. Mas, caramba, não consigo imaginar zumbis invadindo essa obra da Austen. :(
Por que o povo faz isso? hahaha Okay, parei com a revolta.
Eu comprei e ganhei um bocado de livros, mas estou muito sem tempo e estou lendo MUITO pouco, coisa que até tem me deprimido. Mas vida de universitária é corrida. Se bem que tem gente fenomenal que tem QUATRO empregos, faz TROCENTOS cursos e lê OITO livros por mês. Não sei como, mas tem gente que vive postando que leu oito a dez livros por mês. Me pergunto se é leitura convencional ou dinâmica. Se for dinâmica, até dá pra entender a rapidez. Se não, acho que precisam pegar essa gente e fazer um estudo =P.

Sacudindo Palavras

The Lazy Girls disse...

Oi Vanessa (:
Adorei a coluna, é bem diferente mas,também bem realista acontece muito kk Quero muito ler 'Não Conte Pra Mamãe', não comprei (foi um presente) mas, ele já está na minha estante faz um bom tempo e eu nunca consigo arranjar um tempo pra lê-lo ): admito que também não largaria o livro que estou lendo no momento (que é Espera, da série 'Os Lobos de Mercy Falls') espero consegui ler em breve :3

Já postamos lá, quer ler? Desde já obrigada!
Fallen In Me
Cami

 
Layout de Giovana Joris