[ALEATÓRIO] Top 5 personagens dos quais quero morrer amiga (?)


Há, olá. Estou adorando fazer esses posts aleatórios, são tão...aleatórios. Enfim, eu estava a ler meu livro e me deparei pensando: ‘gente, não queria esse personagem como meu inimigo, nunca’. Daí surgiu a ideia desse post, simples assim. Então vamos lá para os cinco personagens dos quais eu quero morrer amiga.


5- Kat, Mary e Lillia, de Olho por Olho.

Lillia, Kat e Mary, as três vingadoras do livro Olho por Olho. Então, apesar de não ter curtido o livro, eu definitivamente não queria essas três como minhas inimigas e querendo se vingar de mim porque falei mal do livro delas (?). E falei, mas enfim, isso não vem ao caso. No livro elas se juntam para se vingar das pessoas que as fizeram sofrer de alguma forma e só. Mesmo assim, quero ser amiga delas, sem mais o que falar.




4- Blair Waldorf, de Gossip Girl.

Bom, eu estou terminando a série de tv mentira, estou na quarta temporada ainda e já li quatro dos livros, então isso me fez chegar a conclusão de que Blair não poderia ser minha inimiga, eu não iria sobreviver, ia me internar em algum lugar para ficar longe dela e de suas fofocas. Sério, medo, nada legal. E, claro, não queria ser inimiga dela porque suas roupas são sempre incríveis e precisaria pegar umas dicas básicas.



3- Big Jim, de Under The Dome (Sob a Redoma).

Medo total desde personagem. Eu assisti a primeira temporada da série e também li o livro, então tudo isso junto me dá muito, muito mesmo, medo do Big Jim, o vereador demoníaco da cidade de Chester’s Mill. Ele é completamente vingativo e te tira de cena para que o caminho dele fique livre e, possa assim, fazer o que acha que deve fazer. Não queria ser inimiga dela e, muito menos, amiga. Preferia nem chegar a conhecer uma pessoa assim, mas acho que todos nós conhecemos.




2- Presidente Snow, de Jogos Vorazes.

Eu ainda não li o terceiro livro de JV, ele pode ter mudado nesse duvido final de trilogia, mas mesmo assim tenho muito medo do Snow. Seu cheiro de sangue e rosas, segundo a Katniss, me dá mais medo ainda. Ele governa a Capital e é o maior cara de pau. Então, não queria estar na pele de Katniss e ser considerada uma inimiga dele. Nada saudável, vamos todos ser amigos e fim.




1- Cersei Lannister, de As Crônicas do gelo e fogo (ou Guerra dos Tronos como eu chamo, apesar da série de livros não ter esse nome, apenas no primeiro livro).

Essa Rainha sempre me deu arrepios. Ela é incrível e eu a adoro, mas mesmo assim não queria ser inimiga dela. Ou de qualquer um dos Lannisters, para falar a verdade. Cersei poderia muito bem mandar seus guardas me matarem e colocarem minha cabeça em exposição lá em King’s Landing. Tenho certeza de que ela faria isso, então é melhor ser amiga dela. E de todos os Lannisters, é claro

É isso ai galera. E vocês, de quais personagens queria morrer amiga? Fim.

4 comentários:

Paola Severo disse...

Você criou assim como uma Tag? Por que se for vou fazer um também, me diverti horrores com a sua lista! hahaha

Paola,
uma-leitora.blogspot.com

Mikaela Brasil disse...

Adorei a lista!
Realmente não queria perder a amizade de nenhum (E nem ser amiga deles) e é difícil até eleger quem seria pior... Talvez a Blair Waldorf, porque tem várias dessas pelo mundo. Mas a Cersei também dá arrepios, então...

Bjs!

Janna disse...

Oi Van, gostei bastante do post, realmente alguns personagens são de dar medo...nesse caso o presidente Snow é bem aterrorizante, ahhh eu queria muito ser amiga da Blair, ela é linda e toda chique, ela sempre foi minha personagem preferida na série.
Alguns outros personagens que você citou eu ainda não conhecia, faça mais post aleatórios para gente, saõ bem divertidos.

Beijos!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Adorei o post...bem concordo contigo em relação a Cersei...cruzes ter uma inimiga assim ne. O presidente snow também me dá calafrios...lembrei de outra pessoa que não queria nem pensar em ser inimiga apesar de não ser de livros...o tal Jig Saw...Dos jogos vorazes tá ligada???
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br

 
Layout de Giovana Joris