Lançamentos.


Finalmente a sessão de lançamentos, aquela que já te deixa com a sensação de dívidas e mais dívidas. Começando com os lançamentos da Editora ID que estão um melhor que o outro. Quer ver?

Sobrenatural (skoob)
Cynthia Hand.

Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.Cynthia Hand.



No Fundo do Amor (skoob)
Tera Lynn Childs.
Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..


--------------------------------------------------------------

A Íntrinseca também tem ótimos lançamentos para esse mês de novembro.

O Trono de Fogo (skoob)
Rick Riordan.
Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.


O Poder dos Seis (skoob)
Pittacus Lore
Eu o vi no noticiário. E também vi as histórias sobre o que aconteceu em Ohio. John Smith, lá fora, na correria. Para o mundo, ele é um mistério. Mas, para mim... ele é um de nós. Nove de nós vieram aqui, mas às vezes me pergunto se o tempo nos mudou e se todos ainda acreditam na nossa missão. Como posso saber? Ainda há seis de nós. Estamos nos escondendo, nos misturando, evitando o contato com o outro... mas nossos legados estão se desenvolvendo, e em breve estaremos equipados para lutar. John é o Número Quatro, e é a sua aparência o sinal que eu estava esperando? E o Número Cinco e Seis? Poderia um deles ser a garota de cabelos negros com os olhos de tempestade dos meus sonhos? A menina com poderes que estão além de qualquer coisa que eu jamais poderia imaginar? A menina que pode ser forte o suficiente para juntar nós seis? Pegaram o Número Um na Malásia. O Número Dois na Inglaterra. E o Número Três no Quênia. Eles tentaram pegar o Número Quatro em Ohio e falharam. Eu sou o Número Sete. Um dos seis que ainda vive. E estou pronto para lutar.


Luminoso (skoob)
Alyson Noel.
Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?

-------------------------------------------

E para terminar, tem os lançamentos lindos lindos da Galera Record.

Beijos Infernais (skoob)
Vários autores.
Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.




Footloose (skoob)
Rudy Josephs.
Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.



O Verão que Mudou a Minha Vida (skoob)
Jenny Han.
A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...


E ai, quais deles vocês mais querem?

26 comentários:

Thayane Almeida disse...

nossa parecem ser super interessantes mesmo =) adorei seu blog, seguindo com certeza, depois da uma passadinha no meu e participa do sorteio que tá rolando lá, beijinhos amore

www.girlscosmetic.blogspot.com

Gabriela Morgante disse...

Morri com os lançamentos da iD!
Preciso ter No fundo do amor *-*
Também quero muito ler "O Verão que Mudou a Minha Vida" e "Beijos Infernais" *-*
Dos lançamento da Intrínseca só me interessei pelo do Rick, mas preciso ler "A pirâmide vermelha" primeiro D:

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico
http://gabiiem.blogspot.com/

Thaís Varine disse...

A editora iD está arrasando com esses lançamentos! Gamei total ;D

Caverna Literária disse...

Gostei da sinopse de Sobrenatural, Beijos infernais (eu AMO esse tipo de livro), e com certeza, Trono de fogo!

xx carol

Caah Oliveira disse...

Opa, opa!

Está cheio de lançamentos legais, hein? Alguns eu nem sabia que iriam lançar, mas apesar de querer ler vários deles, não posso minha lista está cheia, rs.

Beijos, Caah

Open Mind - http://openmindbook.blogspot.com/

Larissa Gunia disse...

Amei TODOS os lançamentos, da vontade de comprar tudo rsrs
a capa do livro "Sobrenatural" é linda *-*

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Thais Priscilla disse...

Quero muito ler O verão que mudou minha vida e Footloose *-* parece ser tão bom!

Sobre Meus Livros disse...

Fiquei com vontade de ler Beijos Infernais. As capas de todos os livros são muito lindas *-*

Beijos, Bárbara.

Mariana disse...

Com certeza é a coluna das dividas ASHUAHSUAHSUA O que eu mais to querendo ler No Fundo do Amor (fiquei super feliz ao saber que iD vai lançar!!) e também fiquei curiosa para ler os novos lançamentos da Galera Record *-* Vou esperar pelas resenhas, beeijos!

Carol Ardente disse...

É nessa hora que eu boo o plano para assaltar a livraria. HUAHAU. Mentira, fique calma! HUAHAU. Quero todos os lançamentos da Galea Record e da iD! :) E eu queria "No Fundo do Amor" faz muito tempo! Finalmente alguém comprou os direitos de publicação para cá. :) Idem ao "Sobrenatural", mas esse eu conheci mês passado. :)
Amei os lanaçemtnos!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Bianca Sampaio disse...

Oi Vanessa,
O Trono de Fogo *-* Preciso muito desse livro!
Esse lançamentos não me fazem nada bem, viu? Queria ter tempo e dinheiro para ler tudo!

Beijos!
Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

Anónimo disse...

O que eu mais quero ler é O Trono de Fogo. Mas babei em todos os lançamentos da Galera (sempre arrasando, não é?)
Beijos!

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van, tudo bem?

Quanto lançamento bacana!!! Fiquei interessada no O Verão que mudou a minha Vida ^^

bjus!

PS: mandei um email =)


anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Glaucea Vaccari disse...

Realmente os lançamentos deixam a sensação de divida hehe
Quero todos da ID e tbm quero O poder dos seis, apesar de não ter gostado tanto de Eu sou o número quatro.
E que linda essa capa de Luminoso *-*
Bjo

ka macedo disse...

Todos?, hahah
Não, ok. Vou ser sincera: só não quero Footloose e Luminoso. Os outros? Quero todos.
O Trono de Fogo só não quero ainda por que não li A Piramide Vermelha (mas vou ler em breve, então, já está nos desejados).
Mas, de resto, eu poderia fazer uma master compra e levar todos para casa e começar a ler JÁ hahaha.
Ai, ai. Essas editoras ainda vão me levar à falencia :/

Beijooos

Mejilla disse...

ótimooooos lançamentos, só me falta o dinheiro (tristeza!) kkkkk
O verão que mudou minha vida *-* queroo muitoo ler!

Aline Cintra Carrasco disse...

Uau, adorei esses lançamentos. Os da editora ID me deixaram com muita vontade de ler *-*

Beijooos grandes, Aline.
Look Inside xx
www.lookinsideyourmind.blogspot.com

Juliana disse...

APARECI \o/
Olha, eu acho que fico com todos os de literatura fantástica, menos Luminoso ><" hahahahaha

Mas os mais mesmo são O Trono de Fogo e O Poder do Seis *-----------------*

Se bem que os da iD também me chamaram a atenção, e a coletânea de contos da record, só por causa da Richelle Diva linda <3 hahahahahaha

Beijão, Van! =****

Ju
julianagiacobelli.com

Ju disse...

Ai, ai.. Fica difícil assim, né? Pode querer todos (será que me dão desconto ;\)?

Beijos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!
Sem dúvida o lançamento que mais aguardo ler é certamente o livro O Trono de Fogo, ainda mais após ler A Pirâmide Vermelha e ficar com aquela sensação de quero mais! hauahuaha
Adorei também os livros da Galera, que sempre arrasa neste quesito.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Unknown disse...

Ai eu quero muito O Poder dos Seis e O Trono de Fogo, são duas séries que o primeiro livro foi ótimo e espero que o resto seja tão bom.

Sobre o No Fundo do Amor, não sou muito fã de capas com pessoas, mas a desse é linda, achei muito legal o jogo de cores com o azul.

Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com

Lipe Ralf disse...

Os lançamentos da ID esse mês são ÓTIMOS, quero ler eles.
Assim que acabar Radiance aposto que vou ter que ler Luminoso, só que em inglês, pois meu Radiance é inglês...
Não gostei da capa de Beijos Infernais, mas a de Footloose é muito bonita.

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Unknown disse...

Eu acho que a série da Riley nao ta vendendo muito, pq ta um preço tao baixo...

Neste dia 22 será sorteado um Super Kit Imaginayre, com toalhinha, cachorrinho de pelúcia dentre várias coisas.
Não perca essa, participe.
Acesse: Imaginayre.blogspot.com
Beijinhos. Mar

Ana Ferreira disse...

Vaan,

Há quanto tempo que eu não apareço por aqui, não?

Bom, primeiramente, adorei as novidades de todas as editoras, especialmente da iD e da Galera.

A capa de "No Fundo do Amor" tá muito bonita, lembro-me dela com o título original do livro, em inglês.

Quero muito ler "Footloose".

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!!
Quantos lançamentos legais, nem sei o que quero ler primeiro!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Dyana Colares disse...

Já garanti o meu O Poder dos Seis! Estou muito ansiosa pra lê-lo! Amei o primeiro livro :)
E também quero ler O verão que mudou minha vida, parece ser muito legal ;D

beijos
www.desejoliterario.com

 
Layout de Giovana Joris