Lançamentos #6

Photobucket

  • Intrínseca
Tem três lançamentos incríveis da Intrínseca! Quero todos já, imediatamente, agora.




Título: Graphic Novel - O Ladrão De Raios.
Sinopse: E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.








Título: Infinito (Os Imortais #6)
Sinopse: Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.






Título: O Jovem Sherlock Holmes - Nuvem da Morte.
Sinopse: Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida. Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.





------------------------------

  • Pensamento-Cultrix.
A Pensamento vai lançar agora um novo selo: Jangada. E o primeiro livro desse selo parece ser muito bacana e já estou morrendo de vontade de ler que é Nascida à Meia-Noite da Saga Acampamento Shadow Falls.


Título: Nascida à Meia-Noite.
Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...


------------------------------

  • Galera Record
A Galera Record vai lançar semana que vem o livro da Lauren Conrad, LA Candy. E por falar nisso, eles estão com 72 horas de promoção lá no Twitter. Leia sobre a promoção e 'bora participar gente.


Título: LA Candy.
Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa. Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes.






------------------------------

  • Fundamento
Trago aqui dois lançamentos dessa editora que são demais! Já tenho até um dos livros aqui em casa e logo tem resenha.


Título: Trabalhando com Monstros.
Sinopse: Em um ambiente de trabalho, seja qual for a posição ocupada, é possível encontrar todos os tipos imagináveis de personalidades e comportamentos. Talvez você já tenha observado: - Pessoas que intimidam e ridicularizam de propósito os companheiros de trabalho. - Funcionários impulsivos, superficiais ou que não demonstram nenhuma empatia com quem está ao redor. Pessoas que abusam de seu charme na tentativa de impressionar chefes e clientes. Colegas que não veem problemas em "empurrar" para os outros a culpa por um projeto que não teve o sucesso esperado, mesmo quando são os únicos responsáveis pela falha. O fato é que os psicopatas corporativos existem e estão presentes nos mais variados locais - de pequenos escritórios a companhias multinacionais. São profissionais que usam diversas formas de manipulação para ascender em suas carreiras, deixando marcas negativas em seus subordinados (ou mesmo em seus chefes) e empregadores. Homens e mulheres com esse comportamento podem fazer do dia a dia um verdadeiro inferno. É possível identificá-los? Você pode se proteger - ou proteger sua empresa - de alguém com tamanho potencial destrutivo? Usando perfis, depoimentos, perguntas frequentes e estudos de casos, o ph.D. em Psicologia John Clarke apresenta estratégias para reconhecer e lidar com os psicopatas corporativos. Este é um livro imprescindível para quem deseja evitar os prejuízos financeiros e emocionais que esses "monstros" podem causar. Combata os psicopatas corporativos conhecendo - e usando a seu favor - os truques e as estratégias usados por eles!
Onde comprar: loja da editora.


Título: Herdeiro da Escuridão.
Sinopse: Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento. Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança. A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes. Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável - ouvir o "monstro" que habita sua mente e se transformar em um matador?


E ai, gostaram de tudo? Prontos para vê-los na Bienal? Aliás, quem quiser me levar na Bienal, sinta-se a vontade (:

29 comentários:

Chel Lima disse...

Adorei os lançamentos, sempre quero tudo da Intrínseca. Trabalhando com monstros tem um título muito engraçado, parece livro de piadinhas à primeira vista, SUHAUSHAUHSAHS. L.A Candy <3

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br/

Juan disse...

Nunca li nada sobre Sherlock Holmes, mas pretendo ler esse série, O Jovem Sherlock Holmes, parece ser bem interessante.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Camila Rezende disse...

Quero quase todos!!
ain ain bienal *-*
bjjs, Camila - Emoções em Páginas

Milena disse...

Ahhhh *-* quero todos esses livros, hahaha. Fico maluca só de olhar! Eu parei de ler a série Os Imortais no terceiro livro, mas foi por falta de verba, estou super curiosa pra saber o que vai acontecer! *-*

Thais Priscilla disse...

Quero MUITO ler L. A. Candy *-* Capa maravilhosérrima! Mal posso esperar pra chegar o meu *-*

Larissa Beraldes disse...

Quero MUITO o do Sherlock Holmes. Parece ser bem legal.

amei as novidades

Beijão

Anónimo disse...

aah *-* esses lançamentos da Intrínseca são maravilhosos! \o\
beijos.

--
Gabriel M. Souza
World of Carol Espilotro
http://carolespilotro.blogspot.com/

Hellê disse...

- gentee, to doida pelo livro da LC, a capa é uma graça e o livro parece suuuuper fofo

- outra coisa que me deixou doida foi esse nascida à meia noite, gente, parece mtooo bom, super vai pro skoob, achei mto interessante, deu a maior vontade de ler já

- as série os imortais não vai acabar nunca não? na época q li para sempre falavam que pararia no 4, aí um tempinho atrás vi que tinham lançado estrela da noite e agora esse infinito (que vamos combinar, que capa liiiiinda), to achando que essa série é que é infinita

Amanda disse...

Eu quero muito, muito, muito mesmo Infinito!
E esse Nascida à meia-noite me interessou.

Beijo
Amanda
Amanda's World

Aione Simões disse...

Se você arranjar alguém que queira te levar, pergunta se a pessoa topa passar por Mogi e me levar também hahaha

Dos lançamentos da Intrínseca, o único que eu quero é o do Sherlock!
Das outras editoras, quero L.A Candy AGORA!

Beijos!

Glaucea Vaccari disse...

Adorei os lançamentos.
Quero ler O jovem Sherlock Holmes, L.A. Candy e Nascida a meia noite.
Bjo

Marina Oliveira disse...

Quero muito a Graphic Novel de O Ladrão de Raios... Parece ter ficado ótima *-*
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Ariane Gisele Reis disse...

Oi Vanessa =)

Eu adoro essas colunas de lançamentos *______________* faz tanto tempo que não compro livros (nem tô podendo ainda kkkk), mas eu vou acrescentando os que me chamam mais atenção na listanha rs...

Viu precisamos reunir as blogueiras de Sorocaba rs...

bjinhos!

anereis

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!
Eu adorei os lançamentos das editoras parceiras e também queria muito que alguém bancasse minha viagem para o Rio curtir a Bienal deste ano! huahuaha
Eu quero todos!! *_____*
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Lu disse...

ei Vanessa,
quero ler todos os lançamentos que parecem ser muito bons. ^^
Aguardo resenha de alguns aqui. ^^
beijos.

João Paulo disse...

LA Candy é bem legal!

J.
-The Eater of Books

Caah Oliveira disse...

Adorei os lançamentos, muito bom! Quero ler todos, beijos.

Leticia Ferreira disse...

Infinito eu com certeza irei comprar *--*
Me interessei muito por nascida à meia-noite, adorei a mistura de vários seres em uma mesma história.
Trabalhando com monstros me chamou a atenção pelo título e pela capa, acho que se eu puder eu leio também.

Bjos.
Tici- ObsessionValley

j disse...

Esses lançamentos estao ficando cada vez melhores. Mas já saturei de novidades, evito até olhar!

Beijos
Conjunto da Obra

Niii disse...

Não me interessei por nada! MILAGRE! hahaha

bjs

Carol Ardente disse...

As editoras só nos levam a loucura com esses super lançamentos. Nem vou falar quais que quero, porque são quase todos. HAUHUA. E eles arrasam nas capas também! Eu também quero muito o livro do grupo Jangada, que parece ser ótimo!
Adorei o post. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Patricia Ferreira disse...

Lançamentos que me deixam loucaa ! kkkk

Infinitooo =O Damen LINDOOOO ! KKKKK
Apesar que ter que ler o resto da série, pois só li os 2 primeiros, ainda estou com esperança de ganhar o sorteio... uashauhasusahaush'
Nascidos da meia noite, capa linda, parece MUITOOO bom !

Beijão, Patty
Cartas para Ficção

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oiiii Van... Louca para ler Infinito!!! Ever e Damien 4 ever, amoo essa saga!!!
Bjossssssss

Anónimo disse...

Oi Van!

Quantos livros interessantes! Nascida à Meia-Noite parece muuuito com Hex Hall!!!

Beijos!

Karine Marinho disse...

Você acredita que meus olhos não encheram com nenhum desses lançamentos? O que mais me chamou atenção foi LA Candy, mas nada desesperador :P
Beijos,K.
Girl Spoiled

Luciana Mara disse...

Ei Vanessa!

Acho que deste só fiquei curiosa por LA Candy. Apesar de gostar de PJ, não fiquei empolgada com o GN.

Bjins

Raphaela disse...

Esse livro do Sherlock Holmes está sendo super comentado, mas confesso que esse Novel do Heroi Perido me conquistou!*____________*

As capas da serie Os Imortais sao lindas #fato, pena que a historia nao segue o mesmo ritmo, pelo menos nao pra mim.


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Mariana disse...

Quantas novidades!! Ainda preciso ler o terceiro livro da série Os imortais, mas sempre coloco outros na frente. Fiquei bastante curiosa para ler esse livro do Sherlock Holmes jovem *-* Beeijos

Regiane Cristina S. disse...

São tantos lançamentos ótimos, que a gente fica até perdida.

Quero muito ler L.A. Candy da Galera, e O Ladrão de Raios - Graphic Novel!!!!!

Adorei o fato da Pensamento apostar num novo selo, voltado para ficção, sobrenatura, etc.

Beijinhos

Ler e Almejar

 
Layout de Giovana Joris