#Parcerias - Autores e Editoras.

Oi gente. Vou fazer o segundo post de novembro sobre parcerias. Ia publicar a resenha de Fallen hoje, mas vai ter que ficar para amanhã. Mas tudo bem, vou me preparando física e psicologicamente para falar sobre Daniel e - suspira - Cam. Entrei em contato com a editora Americana e eles me mandaram

hoje um e-mail falando que aceitaram a parceria e que iriam mandar um livro, Eras, para resenha no blog. Então, mais resenhas virão por ai. O livro parece ser bem bacana e tem uma história bem diferente. Vocês podem ver mais sobre a editora e o livro clicando aqui. Foi a única editora que entrou em contato comigo essa semana.
Agora vem os autores brasileiros e internacionais. Pois é, vou fazer um teste geral pra ver se não estou pagando o curso de inglês a toa. Vamos lá então aos nacionais primeiro.

Vou falar da parceria que me deixou mais feliz, porque eu adoro a escritora, que é com a querida autora de Estrela Pier, Kamila Denlescki. Ela vai mandar um livro para resenha também, então mais um livro para minha estante 'vou ler' no skoob. Você pode encontrar mais coisas sobre a autora e o livro, clicando aqui.

Outro autor foi o Christian David que acabou de aceitar a parceria. Ele é o autor de O Rei e o Camaleão. Também vai disponibilizar exemplar do livro para o blog e talvez um para sorteio também. Preciso ler logo esses livros para fazer sorteio gente. Enfim, segue a sinopse do livro.

Título: O Rei e o Camaleão.
Autor: Christian David.
Sinopse: O livro compõe-se de duas histórias destinadas ao público jovem e adulto. “O Monge Rei” passa-se em um reino fictício no que se poderia comparar à nossa idade média, época de reis, castelos e lutas de espada. Já “O Camaleão” é uma ficção espacial que conta a história de um agente secreto que tem a peculiar característica de ser um transmorfo. Ambas nos remetem àqueles sábados em que a geração que passou sua infância nos anos oitenta assistia a seriados enlatados e colecionava revistas em quadrinhos.

Agora os autores internacionais com quem eu conversei e falaram que vão me disponibilizar livros foram a Lauren, escritora de My Invented Life, que me fez prometer fazer uma resenha do livro aqui no blog. A Lesley Dahl de The Problem With Paradise; Allan Frewin de The Faerie Path e Melissa Kantor de Invisible I.
Então essas foram as parcerias e quero agradecer aqui a todos que me desejar feliz aniversário ontem no post de Louras Zumbis. Muito obrigada.

6 comentários:

book disse...

Hey Nessa! Ahh que lindos! Eu já tinha visto esse livro Estrela Píer, parece ser bem bom! Esse O Rei e o Camaleão também parece ser bem legal! Esses em ingles que você falou só conheço o The problem with paradise, eu gostei da sinopse :)
Parabéns pelas parcerias! :D
Beijocas!

Art Deluxe disse...

Nossa que legal suas parceirias ;D
Estou me roendo pra ler Estrela Píer, já ouvi tantos elogios.
E os outros eu ainda não conhecia, vou dá uma pesquisada!

Mais sucesso pra você
;****

Chel Lima disse...

Que chique, as parcerias *-*
Parabéns, uh.
Eu quero ler este ''Estrela píer'', parece ótimo. Esse ''O Rei e o Camaleão'' também, já vi muita gente falando dele.
Dos em inglês eu nunca tinha ouvido falar de nenhum, vou esperar sua resenha :D

Regiane Cristina S. disse...

Quanta novidade querida!!! Parabéns pelas parcerias.

Eu até que queria correr atrás de mais parceiros, mas meu tempo é escasso e fica complicado de resenhar tudo muito rápido hehehe.

Beijinhos,

http://lerealmejar.blogspot.com/

Juh Sutti disse...

Parabéns pelas parcerias!! É tão bom neh?
Eu recebi hoje dois livros de parceiros, e já estou lendo para resenhar. So que em inglês ainda não me arrisco, tem algumas frases que tem girias e eu fico mei hãnn?? Preciso estdar mais para fazer isso rs...
beijos
Juh
http://filmeslivroseblablabla.blogspot.com/

Karina Cristina disse...

Parcerias novas é sempre bom, né????
To loka pra ler estrela píer, kra!!!! *__*

 
Layout de Giovana Joris