#divulgação: Editora Pensamento-Cultrix



Como ainda não preparei tudo para a promoção, vim aqui divulgar alguns dos lançamentos da Pensamento-Cultrix, que é uma das editoras parceiras aqui do blog.

Título: Vírus da Mente.
Editora: Cultrix.
Sinopse: Em Vírus da Mente, lançamento da Editora Cultrix, Richard Brodie explica sobre a memética, uma teoria científica capaz de unificar a biologia, a psicologia e a ciência cognitiva. O aprendizado sobre essa nova ciência traz enorme satisfação. O autor acredita que as pessoas familiarizadas com a memética terão vantagens cada vez maiores na vida, sobretudo para impedir que sejam manipuladas ou que outros se aproveitem delas.No livro, Brodie mostra como tudo na vida é controlado por memes. Os memes são os vírus da mente que faz com que cada pessoa tenha suas preferências e desejos pessoais, seu modo de trabalhar e viver.Considerando em si mesmo, esse fato é positivo. Nossa capacidade de aprender e difundir ideias de outras pessoas, assim como os vírus, pode conciliar diferenças de modo extraordinariamente sutil. Contudo, o poder dos vírus da mente também pode ser manipulado pela mídia.Em Vírus da Mente é possível encontrar todos os conhecimentos necessários para fazer mudanças fundamentais na sua vida e assumir o controle de sua própria mente.

Título: Almanaque do Pensamento./Editora: Pensamento.

Sinopse: A Editora Pensamento abrange em uma única publicação, assuntos tão diversos como astrologia e horóscopo, dias favoráveis e desfavoráveis, agricultura e pecuária, contos, curiosidades, receitas populares, peso, qual o seu santo de devoção, pensamentos filosóficos e muito mais. E, além de tudo, calendários, tábuas lunares e planetárias fazem par com belas ilustrações e motivos esotéricos, sempre acompanhados de matérias cada vez mais vibrantes como: Os Santos do Dia, Previsões Segundo a Numerologia, Acreditar na Sorte e muito mais. O Almanaque também agrada os curiosos e aqueles que buscam boas energias e vibrações para o Ano Novo.


Título: O Grande Livro de Símbolos do Reiki.
Editora: Pensamento.
Sinopse: Este lançamento da Editora Pensamento é um manual fundamentado em anos de pesquisa e comprovado por milhares de experiências, o qual oferece, tanto a Mestres de Reiki como a praticantes, uma apresentação cuidadosa e bem organizada dessa arte de cura, com a exatidão de especialistas. Escrito num estilo preciso e lúcido por autores renomados no campo do Reiki, este compêndio revela informações imprescindíveis de imenso valor espiritual.







E ai, gostaram?

1 comentários:

Chel Lima disse...

Gostei dos livros desta editora, parecem bem interessantes.
O que mais chamou minha atenção foi o 'O Grande Livro de Símbolos do Reiki',inteligente.
Anyway, van, sumida, tá mara, como sempre.
beijos beijos :*

 
Layout de Giovana Joris