Caixa de correio #1

Finalmente! Eu já cheguei a publicar algo sobre a caixinha de correio, mas dai deu um problema - que eu não sei qual foi - e o post simplesmente sumiu. Então vim aqui mostrar todas as aquisições que eu fiz ou as cortesias que chegaram pra mim desde que eu comecei o blog. Vamos lá?

Já queria faz tempo Noite Eterna e Para Sempre, então na primeira oportunidade que surgiu eu comprei os dois. Pronto! Só vou demorar pra ler e provavelmente só tenha resenha deles no ano que vem, mas vai ter, não se preocupem. Adoro a capa de Noite Eterna, não sei porque. Aliás, a capa dos três livros (Noite Eterna, Caçadora de Estrelas e Névoa do Tempo) são muito lindas. Da de Para Sempre eu não gosto muito.

Esses livros foram cortesias dos autores que fazem parceria com o blog. O primeiro é da Vanessa Bosso, que mandou os dois lindos exemplares autografados de 2012. Lindos mesmo, to louca pra ler *-* A Morte do Cozinheiro, que já teve resenha, também veio autografado. Apenas O Enigma do Fogo Sagrado que não veio autografado, mas veio com um marcador lindíssimo!
Aqui também temos outra parceria, que é a Kamila, autora de Estrela Píer. Vou ser sincera, amei a dedicatória dela, muito linda! Obrigada Kamila. O da Agatha Christie é aquele 'Vira-Vira' da Saraiva e como eu não resisto, tive que comprar. Adoro Agatha! Luxo eu ganhei de aniversário e pensei que o livro fosse maior, mas não. Preciso comentar o quanto eu sou apaixonada por essa capa? Não? Foi o que eu imaginei. A Noite das Bruxas também é da Agatha, comprei ontem numa livraria aqui no shopping - e foi dessa livraria que peguei o marcador de Pequena Abelha sem a mulherzinha perceber.
Alfas! Eu tava maluca pra comprar um livro da Editora ID e quando eu vi vários e vários deles na Saraiva, tive que ficar com o mair barato já que Blue Bloods não tinha e, segundo minha mãe, Sociedade Secreta era caro. Parece ser bacana, to louca pra ler. Agora os dois exemplares de O Rei e o Camaleão são do mais novo parceria do blog, o Christian. Ele mandou dois exemplares autografados, não é demais? Então, ele já ta aqui apresetado pra toda galera.

há, agora vem a parte maravilhosa: marcadores! Minha mãe folheando uns livros na Saraiva e daqui a pouco ela chega pra mim com o marcador de Beijada por um Anjo (o azul) e diz: 'Tava no meio do livro, você tem?'. Sim, quase surtei no meio da loja. Tava louca por esse marcador, vocês não tem noção! Achei o de Fallen dentro do livro também, como pode? Se eu tivesse ficado mais tempo na livraria, aposto que sairia de lá com mais de dez marcadores achado dentro dos livros. Dai o segundo, o rosinha, a mulher me deu quando fechei a compra. Lindos, lindos e lindos! Os outros foram de troca com a Fernanda no forum do site da editora Galera Record. Menos o de Pequena Abelha, que como eu já disse, que eu peguei lá na livraria. Isso ai galera! Espero que vocês tenham gostado e logo que chegar mais coisas, faço outra, certo?

14 comentários:

Ana Elisa disse...

Eu nunca acho marcadores no meio dos livros, muito injusto =(
Você recebeu muitos livros de parceria, hein?
Eu estou louca para comprar livros da editora iD tbm, mas não pooosso... Queria muito Sociedade Secreta principalmente.
Sério que você gosta das capas da série Noite Eterna? Eu tenho uma raiva delas, acho tão estranhas, sei lá. Todo mundo gosta menos eu...

Andresa V. Branco disse...

Caramba Van quantos livros! hsuahsu.
Deixa eu perguntar, como eu faço para ter essas parcerias que os blogs tem com editoras ou escritores ? A maioria tem, mas nao faço ideia de como funciona :S
Lindos lindos os livros que vc recebeu, Para Sempre eu ja li e amei!

Andresa
www.inbookshelf.blogspot.com

Gabriela Morgante disse...

Amei todos esses livros!
Quero ler todos! rs

Os marcadores são lindoos! eu queeero!
Vou ir dar uma volta na Saraiva ;* rs

book disse...

Nessa! *-* AEEE finalmente comprou Noite Eterna!! Vai valer muuuuito a pena! Muitos lindos os livros que chegaram ai *-* Os marcadores são lindos tbm, muito sortuda vc caraa, achar dentro dos livros da saraiva ahahah :D De novo, amei tudo!
Beijocas!
Lú aqui

Mônica Costa disse...

Nossa quantos livros legais.. Eu ja li Noite eterna e vou te falar melhor livro,amo D+.. Já não posso dizer o mesmo de Para Sempre não gostei muito,mas do mesmo jeito acabei de compra Lua Azul,para ver se melhora:)
Adorei seus livros de parceria,eu ja li tbm A morte do cozinheiro e e bem legal,totalmente diferente dos livros que ja pude ler..
Tbm sou louca para comprar um(varios) livros da ID mas to sem R$ então vou ter que esperar.. Bjus

Chel Lima disse...

NESSÃO
amei suas aquisições, fato -q.
Vou querer ler a resenha do ''noite eterna'', porque eu estou num ''compro, não compro'' que me dá dor de cabeça.
MARCADORES!
Eu quero, haha.

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Noite Eterna e Para Sempre *---------*
2 Séries Muito boas !! :p
Bjooos
Carol.
(SobreUmLivro)

João Paulo disse...

essa série 'noite eterna' é muito boa, tô quase lendo o terceiro...e só posso falar coisas boas, não é nada previsível.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Hadassah disse...

Que delícia!! É muito bom comprar livros né?? Aquele cheirinho de papel, aiai, maravilhoso!!
bjss

Bruuh Ale e Isabela Bethina disse...

Acessem, meu blog, poor favor? ele é novo mais postaremos diariamente ! comentem se entrarem?? http://www.dropthewordy.blogspot.com/
Seguee? Seguindo...

Ninna Oli disse...

ai meu Deus! assim eu surto!! mtos livros maravilhosos pra LER!!! quero todos pra mim!! huehue ótimas indicações. beijinhooo

@whosthanny disse...

Nossa, eu acho totalmente o oposto. Acho a capa de Para Sempre linda e a de Noite Eterna totalmente sem graça haha

2012 é muuuito bom, foi meu primeiro livro nacional do blog x)

Também tava louca por um livro da Id, acabei comprando Blue Bloods mesmo.

E quanto aos marcadores não tenho essa sorte de encontrar, sempre que vou na saraiva não tem :(

Beijos

anna disse...

Olha, amo e adoro para sempre e recomendo, ele é lindo *-* Agora noite eterna... acho essa capa meio... fail, enfim, gostaria de saber se o livro é mesmo legal... Então espero uma resposta hein. Leitora nova, well :3

Regiane Cristina S. disse...

Quanta coisa maravilhosa na sua caixinha de correio.

Nossa eu sou louca para comprar os livros da editora iD. Infelizmente eu acho o preço meio salgado, então vou deixando mais para a frente, mas as capas são lindas!!!

E que ótimas parcerias, hein? Parabéns!!!

E os seus marcadores são lindos!!! Eu sempre pego ou peço na Saraiva hehehe. Não resisto.

Beijinhos,

Ler e Almejar

 
Layout de Giovana Joris