Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick


Título: Sussurro.

Título original: Hush Hush.
Autora: Becca Fitzpatrick.
Editora: Intrínseca.
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

O livro sussurro foi o primeiro livro que tratada sobre anjos caídos que eu li. A livro conta a história de Nora Grey, que tem uma vida relativamente boa até que numa aula de biologia, o professor peça que os alunos troquem de parceiros. Então ela é obrigada a trocar sua amiga Vee por outro parceiro, aquele garoto estranho com quem ela nunca tinha conversado. Mas ela logo percebe que tem alguma coisa de errada com aquele rapaz, e não é o seu sorriso misterioso e charmoso. Ele parece saber tudo sobre ela. Com o tempo ela vai percebendo que apesar de saber que ele é uma má influência, não consegue mais ficar longe dele.
Sinceramente, só vou encher esse livro de elogios. A história flui bem e você a cada página que você vira, mais confusão e coisas misteriosas vão acontecendo. Me perdi uma vez ou outra nos acontecimentos, mas sempre pegava o fio da meada novamente. Nora é uma garota espetacular. Geralmente as mocinhas são bobinhas que não fazem nada, mas nesse aqui a mocinha praticamente enfrenta tudo sozinha. Principalmente na hora em que vai procurar por sua amiga Vee que estava numa festa com algumas pessoas não muito legais.
Nem precisa falar de Patch, né? Ele faz sim as garotas suspirarem e não é aquele anjo bobinho, não se enganem! Por mim ele caiu do céu por luxúria, isso sim. Mas todos os personagens são marcantes e interessantes, mesmo que Vee seja irritante na maior parte do livro, no final sabemos que isso não foi porque ela quis.
Então, cinco estrelinhas de muito bom para Sussurro. Pra quem não sabe, Sussurro é o primeiro livro de uma trilogia de livros, ao que parece. A autora Becca Fitzpatrick, que já escreveu o segundo livro, Crescendo, confirmou que vai ter um terceiro livro que se chamará Tempest. Vamos então esperar para ter novas aventuras desse casal que todos, que leem o livro, vão amar e, que a gente que já leu, ama.

9 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Amei Sussurro também Vanessa! A história foi muito bem bolada. Gostei dos pontos de sensualidade do livro.
Obrigada por informar o nome do terceiro livro da saga, eu ainda não sabia...
Beijos!

Amanda disse...

Esse livro é muito legal, a história é linda, mas eu acho que tinha criado tanta expectativa sobre ele que quando li me pareceu um pouco menos que o esperado, mas nem por isso é ruim não.

Andy disse...

Gostei muito desse livro!!!
É uma leitura leve e tem várias cenas de humor, com certeza eu recomendo!

Anónimo disse...

Sussurro é muito bom, mas gostei mais do Patch do que do livro =P
http://leiturasdokokoro.blogspot.com/
Bjus

- disse...

Já li esse livro e adorei!

http://blogcamilaq.blogspot.com/ visita?

Juh Sutti disse...

Oi Vanessa!!
Eu tbm amei sussurro, esta na minha lista de preferidos rs... Ótima resenha!
Adorei seu blog!!
beeijos
Juh
http://filmeslivroseblablabla.blogspot.com/

Regiane Cristina S. disse...

Eu sou muito suspeita para falar desse livro, já que o mesmo se tornou um dos meus preferidos. Amo!!!!

Gostei muito da sua resenha, parabéns!!!! ^_^


Como parceira, eu gostaria de lhe pedir para atualizar o meu selo no seu espaço de parceria, já que mudei o nome e o domínio do blog. Já está tudo certinho lá, é só você linkar.

Beijos,
http://lerealmejar.blogspot.com/

- disse...

Obrigado por comentar lá no meu blog,
eu adorei o seu blog também e os seus posts
são demais *-*

beijo.

book disse...

Hey Vanessa!! Hahaah o livro é muito bom mesmo! E o final foi o que ficou marcado em mim - e o Patch né ;P - achei a melhor parte do livro! Estou louca pra ler a continuação *-* E não sabia que teria um 3º livro!! *-*
Beijocas!
Lulu aqui

 
Layout de Giovana Joris